Rogério Andrade
Força, Fabrício!
19.02.2006
Para nossa tristeza, o joelho de Fabrício insiste em doer, fazendo os apreciadores do seu futebol e de sua fibra serem obrigados a ter um pouco mais de paciência. Paciência que deverá ser o ponto de equilíbrio do jogador, além de muita sabedoria e serenidade, fatores essenciais que deverão trazer Fabrício de volta aos gramados.



Rogério Andrade
Ironia do destino
17.02.2006
Um dia, sem ao menos pedirmos, nos negaram seu campo de futebol para podermos disputar o título mais importante do nosso estado, título que somente nós tivemos o privilégio de disputar. Não, não jogamos, nem no estádio deles, nem em nosso estado.



Patricia Bahr
A cartilha do alemão
17.02.2006
Ele não precisou mais do que duas semanas em Curitiba. Não precisou sequer aprender o português. Bastou conhecer um pouco da essência do Atlético (a torcida) e já captou o que é o clube. E soltou: “Alguns jogadores não podem vestir a camisa do Atlético com essa falta de motivação".



Fernanda Romagnoli
O mosaico
16.02.2006
No primeiro tempo do jogo de ontem contra o Moto Clube, começou a se desenhar um novo mosaico do Atlético. No próximo jogo, quem sabe conseguiremos fazer arte durante todos os noventa minutos.



Patricia Bahr
Parabéns, Nílson Borges!
16.02.2006
Hoje, 16 de fevereiro, Nílson Borges completa 65 anos de idade. Neste dia tão especial, desejo a Nílson Borges muito mais do que o tradicional parabéns a você. Aproveito a data para homenagear uma das pessoas que melhor resumem o espírito de raça, amor, dedicação ao clube.



Juarez Villela Filho
Me expliquem
15.02.2006
Por que precisou vir um cidadão, rodado que só vendo nas coisas do futebol, “das Oropa”, para afastar alguns atletas que não querem nada com o pagode? Aliás, com o pagode eles até querem.



Juarez Villela Filho
Domingo é dia de futebol
14.02.2006
Depois o bom e velho paranaense. Que maravilha! A “começar pelo começo”, com o exótico horário das 16h07, para entrar na grade de programação da nossa CNT, que está fazendo um esforço tremendo e que deve ser louvado, para transmitir o estadual.



Ricardo Campelo
Contratando um goleiro?
14.02.2006
Não vejo lógica nisso. Esse era o ano para os jovens goleiros do Atlético. Tiago, que parece ter grande potencial, infelizmente não deu muito certo. Falhou seguidamente e demonstrou que ainda não está maduro. Mas e o Cléber? É o goleiro que tem tudo para dar certo.



Rogério Andrade
Que preguiça, Atlético!
13.02.2006
Tudo bem, tudo bem, o campeonato paranaense não é tão interessante assim, mas não podemos jogar isso pelo ralo. Temos que ganhar e somos obrigados, diante de todos os privilégios que temos em termos de futebol, a mostrar uma equipe de condições e repleta de motivação.



Sergio Surugi
Deixem o Matthäus em paz
13.02.2006
Matthäus tem dificuldade com o idioma português e tende a evitar entrevistas longas. Alguns poderão argumentar que o intérprete existe para resolver esse tipo de problema, mas uma conversa pública que depende de um intermediário jamais pode ser comparada a uma troca de informações direta, entre duas ou mais pessoas.



Bruno Rolim
Reflexões difusas: o CAP em 2006
11.02.2006
O ano que começou com uma imensa jogada de comunicação, divulgando o clube para o mundo, se encerrará da mesma forma, mas com títulos. E assim aquele "pequeno" clube das Araucárias vai galgando degraus e conquistando o respeito daqueles ditos como "grandes".



Silvio Rauth Filho
Futebol primata, capitalismo selvagem
10.02.2006
Enquanto durar esse caos proporcionado pela Lei Pelé, veremos centenas de casos como o de Dagoberto. Na verdade, a Massa Sports e o jogador não estão errados. Eles só fazem aquilo que a lei permite. Ou seja, lucrar ao máximo em cima do clube usando a paixão do torcedor