Ana Flávia Weidman
Gratidão
11.12.2012
Porque o atleticano é aquilo que o Atlético tem de melhor!



Silvio Toaldo Júnior
Personagens
06.12.2012
Durante o ano que está acabando tivemos alguns personagens importantes na caminhada do Atlético rumo a série A.



Rodrigo Abud
Inesquecível
28.11.2012
O jogo contra o América-MG será lembrado para sempre por aqueles que não cansam de exaltar o feito de Ziquita contra o Colorado, a inauguração da Velha Baixada, da Arena e os jogos inesquecíveis que do Furacão.



Juarez Villela Filho
Síntese
28.11.2012
O mais importante objetivo do ano foi cumprido. Com sofrimento, mas o foi.



Ana Flávia Weidman
Que momento!
27.11.2012
Desde a queda não se passou um dia sequer que eu não pensasse no acesso. Todo o sacrifício que fizemos foi recompensado! A ordem foi restabelecida.



Alexandre Sugamosto
Quem disse que seria fácil?
25.11.2012
Sairemos fortalecidos dessa jornada no Hades futebolístico e o futuro parece abrir os braços para a grande massa rubro-negra que espera ansiosa pelo retorno dos dias gloriosos.



Silvio Toaldo Júnior
Vamos comemorar, o Furacão voltou!
25.11.2012
Me desculpem as outras torcidas, mas no Atlético não existe a opção de com ou sem emoção. Aqui no Rubro-Negro SEMPRE é com emoção e emoção até o último minuto...



Jean Claude Lima
Hoje é dia de vodka Drubscky!
24.11.2012
Celebremos a nossa volta a elite do futebol brasileiro. Me perdoem pelas mal traçadas letras e façamos apenas e tão somente isso, pois hoje é sim um dia de festa e alegria. O Furacão voltou!



Rodrigo Abud
Emoção, Razão e Conclusão
23.11.2012
O clássico de sábado contra o Paraná Clube define a situação do Atlético para o ano de 2013 e tanto a análise da razão, como a da emoção, mostram que a chance de tudo acabar bem para o torcedor Rubro-Negro é muito grande.



Michele Toardik
A reinvenção do Furacão
22.11.2012
Sinto que essa é a última coluna que escrevo falando de Série B, depois de um ano temendo e outro enfrentando faço questão de largar mão disso.



Silvio Toaldo Júnior
Está chegando a hora
22.11.2012
Parece mentira, mas não é, depois de um ano cheio de provações, o Atlético está a um passo, a um mísero passo de retornar e o grito que ecoará por toda a cidade no próximo sábado não pode ser diferente do que o famoso: Ô ô ô o Furacão voltou, o Furacão voltou, o Furacão voltou, ô ô ô...



Ana Flávia Weidman
Adeus, Série B
20.11.2012
E quando o árbitro apitar o fim da partida, a única coisa que eu consigo imaginar é ver algo parecido com aquela cena em que Paulo Baier, com a cabeça enfaixada, vertendo sangue, corre para comemorar com a nação!