Patricia Bahr
Pensando no futebol
28.12.2006
Pela lista de reforços poderemos saber o que o Atlético quer com o futebol no ano que está quase começando. “Meninos ganham jogos, homens ganham títulos”, diz o conhecido ditado. Se apostarmos todas as nossas fichas apenas nos meninos, a possibilidade de não se ganhar nada além de um ou outro jogo aumenta consideravelmente.



Sergio Surugi
Dilema
24.12.2006
O Atlético de 2007 poderá ser vencedor no futebol e no patrimônio. Poderá crescer e se firmar como time vencedor, basta que a diretoria e comissão técnica tenham a humildade para enxergar os equívocos de 2006 e a competência para corrigi-los a tempo.



Ricardo Campelo
Um sonho realizado
23.12.2006
Acordei quando a comitiva de ônibus da torcida parou em um posto de Itapecerica da Serra. Da beira da estrada, uma imagem incrível. Para trás ou para frente, viam-se ônibus com torcedores atleticanos até onde a vista alcançasse. As horas passaram devagar, até que chegamos ao estádio Anacleto Campanella, 4 horas antes do jogo começar.



Rogério Andrade
Um Natal inesquecível
22.12.2006
As fotos que estão guardadas lá em casa, do Natal de 1982, me fizeram voltar no tempo e recordar grandes dias de alegria ao lado do Atlético. Depois daquele ano, aprendi finalmente como é que se comemora um título. Guardo cada minuto daquele ano no meu coração.



Ricardo Campelo
O investimento em time
21.12.2006
Cada vez mais, fica a nítida mensagem de que, apesar de sua estrutura invejável, se o Atlético não investir em seu time, vai ficar pra trás. Se não mudar sua visão da folha salarial, seja para contratar jogadores de qualidade, seja para segurar aqui aqueles que se destacam, não conseguirá se firmar entre os grandes.



Marcel Costa
Deu pra cabeça, 2006!
20.12.2006
Com exceção dos lampejos de outubro, o torcedor atleticano não assistiu nada melhor do que os torcedores de Palmeiras, Fluminense, Juventude e Corinthians, times medíocres na temporada que nos acompanharam do início ao fim do ano e não ganharam nada, nem mesmo campeonato estadual.



Juliano Ribas
O investimento "em futebol"
19.12.2006
Hoje temos disparado a maior torcida do estado, praticamente dobramos nossa abrangência nos últimos onze anos e obtivemos conquistas e títulos importantes. Graças ao investimento e foco no futebol, mas este visto dentro das nossas limitações e particularidades, usando estrutura e marketing como ferramentas importantes.



Juarez Villela Filho
Resultado
18.12.2006
O Inter possui uma administração competente, focada no futebol e voltada para o torcedor, aí sim seu maior diferencial com relação ao Atlético. Mas vai, como todo time brasileiro, perder alguns de seus destaques para outros mercados da bola.



Marcel Costa
Encantadoras atleticanas
13.12.2006
Nas férias do futebol, os assuntos do Furacão ficam restritos às especulações para 2007, portanto, reservo-me o direito de voltar a escrever sobre as encantadoras torcedoras do Atlético, contando um resumo da história de algumas delas e os diferentes motivos que as fizeram rubro-negras.



Juarez Villela Filho
Chances
12.12.2006
Assim como em Erechim em 2004, na final da Libertadores em 2005, o destino nos deu chances que talvez tenha sido únicas. Dagoberto é outro, que teve todas as chances aqui e teima em desperdiçá-las. O destino pode não nos presentear com outra oportunidade!



Juliano Ribas
Homens e meninos
11.12.2006
São cerca de dez atletas, quase um time inteiro, e acredito que alguns vão vingar. E serão aqueles com mais coragem e sangue nos olhos. Acabou o aconchego do semi-anonimato. Chegou a hora da piazada sair do ninho sem medo das hienas. É hora dos meninos se tornarem homens.



Fernanda Romagnoli
Coisas chatas
10.12.2006
Por motivação da minha veia crítica, que é enorme, decidi tratar de alguns assuntos que estão me irritando no momento: pacotes, Dagoberto, Cristian (ou outros do tipo) e, lógico, o asssunto Vadão.