Carlos Antunes
Um pacto de salvação
17.03.2008
O fundamental agora é olhar para frente, sem desprezar as avaliações que possam explicar esta real situação.



Silvio Toaldo Júnior
O castelo de areia desmoronou
17.03.2008
A diretoria do Atlético deveria refazer todo seu planejamento e antes de querer conquistar a América tente conquistar o Estado do Paraná. Um passo de cada vez. A soberba já nos tirou da Copa do Brasil deste ano, será que ficaremos fora da fase final do Paranaense também?



Sergio Surugi
Perder faz parte
13.03.2008
Perder jogos, perder jogadores é parte da vida de um time de futebol, mas que pelo menos os torcedores possam ter, através das manifestações de seus diretores, a consciência de que existe a intenção firme e objetiva de resolver o problema.



Rogério Andrade
Fantasmas
13.03.2008
A verdade é que ninguém mais quer jogar no Atlético. A verdade é que ao observar a primeira brecha, o cara dá no pé. Ninguém suporta, por algum motivo, conviver com as pessoas do Atlético. Está aí, na nossa cara, mais uma prova: Jancarlos. Perdemos, de novo, para o São Paulo.



Silvio Toaldo Júnior
Sócio Furacão 2008: direitos e obrigações
13.03.2008
O torcedor é pura paixão e vai se associar porque ama o seu clube de coração. Só que o torcedor não é idiota, o torcedor não gosta de ser tratado como tal.



Juarez Villela Filho
Foie gras
12.03.2008
Nem me sinto como o foie gras, me sinto como o resto do ganso, desprezado e que só tem utilidade para determinado fim por determinado tempo.



Rafael Lemos
O jênio e o ignorante
12.03.2008
Que bom que ele é o nosso Presidente, afinal ele é um jênio; e eu, ficou provado, sou mesmo um ignorante!



Marcel Costa
Vida que segue
12.03.2008
A derrota de quinta foi dolorida, mas agora já ficou para trás e a vida atleticana segue. E já que perdemos para um time pequeno, que a vergonha desta derrota sirva para alguma coisa: o Atlético precisa se reforçar para o Brasileiro!



Juarez Villela Filho
Jogador é humano
11.03.2008
Por vezes até mesmo eu exagero nas críticas, mesmo sabendo que o jogador de futebol é tão humano, erra, acerta, peca e constrói tanto quanto cada um de nós.



Wagner Ribas
Tudo era sonho
11.03.2008
Tudo o que eu precisava era que meu Furacão vencesse, não importava o adversário. Não me importava com estádio moderno, CT com tecnologia de primeira. Afinal, nem entendia pra que servia aquilo tudo. O que eu sonhava mesmo era ver meu Furacão campeão, paranaense, brasileiro, sul-americano, mundial e do universo.



Rodrigo Abud
Fim do ciclo
10.03.2008
Quando se sai do status de time médio para o de time grande, as responsabilidades aumentam.



Fernanda Romagnoli
Reflexões sobre uma queda anunciada
08.03.2008
De que adianta o homem ganhar o mundo, mas perder sua alma?