Ricardo Campelo
Sai Ney Franco, chega quem?
19.05.2008
Tudo é muito estranho no Atlético. Quero avaliar objetivamente a atuação de Ney Franco, mas não consigo dissociá-la destes fatos que pra mim não são claros.



Juarez Villela Filho
Fim da linha
19.05.2008
O treinador Ney Franco já não tinha mais história para contar e as desculpas a lá Vadão já não convenciam mais ninguém. Uma pena, eu acreditava muito em seu trabalho.



Rafael Lemos
A Revolta dos bambis¹
19.05.2008
Dia desses escrevi uma coluninha intitulada - quase que poeticamente "Está passando o carro do x-bambi, freguesia" onde teci comentários acerca do Dagoberto e do Aloísio.



Rodrigo Abud
Vergonha
19.05.2008
De que adianta associar-se ao clube, comprar ingresso antecipado, ter seu local na Baixada se não é possível entrar no estádio? Como vender um plano de sócios se problemas como este acontecem?



Silvio Toaldo Júnior
Assim até quando?
19.05.2008
A torcida atleticana não merece o time que tem, um time sem alma e um time acanhado dentro de campo e um time sem vontade, isso precisa mudar radicalmente e logo...



Juarez Villela Filho
Síndrome defensiva
19.05.2008
Jogar no contra ataque é uma coisa. Jogar na defensiva é outra. Pior ainda é se acovardar mesmo dentro de casa e é isso que tem prejudicado o trabalho de Ney Franco no Atlético.



Rogério Andrade
A meta dos 10 mil sócios
15.05.2008
Eis a resposta da torcida atleticana. A prova de que era evidente a necessidade de benefícios, principalmente representados por valores, para a conquista de sócios para o clube.



Rafael Lemos
Está passando o carro do x-bambi, freguesia!
15.05.2008
Não, Mestre JJ! Dagoberto e Aloísio não terão coragem de pisar o gramado da Arena e enfrentar o Furacão!



Silvio Toaldo Júnior
Só os bons são vencedores
15.05.2008
Tenho plena certeza que a torcida atleticana apoiaria incondicionalmente comissão técnica e a diretoria se fizesse uma limpeza geral no CT do Caju...



Fernanda Romagnoli
O preço que se paga
14.05.2008
Tem sido sofrido, para nós apaixonados, entender os caminhos do clube, a montagem (e desmontagem) do time, algumas decisões radicais tomadas em horas impróprias.



Marcel Costa
Seja sócio, vale a pena!
14.05.2008
Não tenha dúvida, associe-se ao clube, contribua com cinqüenta reais por mês, vibre com o Atlético e ajude o time a fazer uma bela campanha. Afinal, daqui a pouco pode ser tarde demais para conseguir associar-se e o arrependimento por ficar de fora será enorme.



Rafael Lemos
Clube Atlético Paranaense: nada pode ser maior!
12.05.2008
Não existe o Atlético do Farinhaque, o Atlético do Sicupira, o Atlético do Mário Celso Cunha, o Atlético do Gustavo Alexandre Maran, o Atlético do Paulo César Teixeira, o Atlético do Joel Bley Raitani.