Fernanda Romagnoli
Só o Bolinha é atleticano
05.08.2008
Não podemos nos enganar. Dos que entram em campo só o Bolinha é atleticano. Cabe a nós continuar gritando por raça. E pelo Bolinha também.



Patricia Bahr
Valeu, Berg!
05.08.2008
Hoje peço licença a todos para relembrar uma história do passado, que ocorreu há exatos 18 anos.



Juarez Villela Filho
Silêncio
04.08.2008
.. ..... .......



Rafael Lemos
Ah, fiquei maluco!
04.08.2008
Durante a madrugada, Rafael gritou: “O Ziquita virou, o Ziquita virou”, num claro episódio de alucinação auditiva, mas ele vai melhorar.



Silvio Toaldo Júnior
Bem vindo à zona
03.08.2008
É inacreditável, mas conquistamos o direito de iniciar a semana na zona de rebaixamento. Os maus resultados do fraco time atleticano fizeram que o torcedor mais uma vez gritasse em alto e bom tom: Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha.



Sérgio Tavares Filho
Colcha de retalhos
03.08.2008
Continuo atleticano. Vou morrer atleticano, mas está na hora do "boom" do futebol rubro-negro acontecer. O acaso não pode fazer parte da nossa rotina.



Rafael Lemos
É Campeão (Valeu, Gurizada!)
03.08.2008
À garotada rubro-negra, o meu abraço! Hoje, vocês cumpriram, uma vez mais, o nosso destino, pois nesta vida a gente nasceu pra ser campeão (ainda mais em cima de alemão).



Michele Toardik
Ai que bom seria...
01.08.2008
Com licença, vou emprestar por alguns instantes a música do nosso querido Geninho!



Rafael Lemos
Dias Incertos
31.07.2008
Hoje, a poucos minutos do início de um novo mês de agosto, deparo-me analisando o mesmo fato, repetido pelo terceiro ano consecutivo: o risco de rebaixamento do nosso Atlético.



Marcel Costa
O péssimo preparo físico do Atlético
31.07.2008
Creio que se explorássemos esta estrutura adequadamente, com profissionais que fizessem uso daquilo que o CE os fornece, o rendimento físico seria outro. Conheço o CE do Caju e tenho absoluta convicção que a estrutura, aparelhos e tecnologia são excelentes, só não sei se o material humano é condizente.



Juarez Villela Filho
Mais do mesmo
31.07.2008
Um mínimo de qualidade se faz necessária para que o time saia da incômoda posição na tabela e mesmo para que os jovens atletas lançados tenham seu crescimento no clube garantidos.



Silvio Toaldo Júnior
É triste, mas é verdade
31.07.2008
Seguiremos nessa sina até quando? Quando vamos tirar o pijama e vencer uma partida fora de casa? Aliás, a pergunta correta é: Quando venceremos novamente uma partida?