Ricardo Barrionuevo
A Profecia
04.01.2009
No ano do seu centenário, será o início do fim de um Império (fazendo alusão à torcida organizada e o time verde). O gigante ruído pelo tempo virá abaixo (se referindo ao estádio do botox e suas rachaduras).



Juarez Villela Filho
Decisões
03.01.2009
A decisão em primeiro formar times competitivos e que depois por si só gerariam lucros não é novidade, não é a invenção da roda e nem a descoberta da pólvora, fizemos isso com sucesso no começo desta década e tivemos êxito.



Daniel Machado
Resoluções de Ano Novo
02.01.2009
Há tempos aguardamos por grandes contratações, pela formação de um elenco forte e competitivo, por outros títulos de expressão, e principalmente por nossa dignidade e soberania.



Silvio Toaldo Júnior
2009 promete! Será?
01.01.2009
O que nos diferencia de São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras? Alguns milhões de dólares? Ou a má vontade em investir em futebol? Será que ainda não ficou claro para a diretoria atleticana que apenas com um time vencedor é que o Atlético alcançará vôos mais altos? Enquanto pensarmos em mesquinharia continuaremos lutando para fugir do rebaixamento enquanto nossos adversários conquistam títulos e disputam a Taça Libertadores da América.



Rafael Lemos
Nome não é nada
30.12.2008
Andam zombando do menino Jorge Preá só por conta do seu inusitado apelido e isso é errado.



Rafael Lemos
Truco!
26.12.2008
No-no-nove!!!! No-nove, seus la-lazarentos, seus ca-cara de vi-viados!!! Seus bã-ban-di-di-dos du-duma fi-figa!!!



Daniel Machado
Quem mexeu no meu apfelstrudel?
26.12.2008
Enquanto negam a validade da avaliação, duvidam dos critérios, nós enxergamos nos 36% que não torcem para nenhum clube um nicho a ser explorado.



Silvio Toaldo Júnior
Feliz Natal, atleticanos!
25.12.2008
Feliz Natal a você, amigo atleticano, que nos acompanhou em todo o ano de 2008.



Ricardo Barrionuevo
Excelência Futebol Clube
22.12.2008
Quando tomo a defesa de Mário Celso Petraglia, amigo leitor Atleticano, não é porque tenho simpatia ou amizade pelo cidadão Petraglia. Não o conheço em sua intimidade. Não sei se ele é um bom pai, um bom amigo ou um bom cidadão.



Daniel Machado
Um técnico para sempre
19.12.2008
Eis que Geninho era o assunto. Para ser técnico de um clube para sempre, concluímos que não basta montar um elenco competitivo, tampouco saber motivar, conhecer o 4-4-2, o 3-5-2 e suas variantes, conquistar 12 vitórias consecutivas ou até sagrar-se campeão.



Silvio Toaldo Júnior
E o tempo passa
18.12.2008
Um Washington, um Alex Mineiro, um D’Alessandro valem muito mais que dez ou doze jogadores que venham apenas para cumprir contrato, precisamos de jogador que chegue vista a camisa de titular e dê um verdadeiro retorno financeiro para o clube.



Ricardo Barrionuevo
Furacao.com – O Poder das Palavras
15.12.2008
Viemos ao mundo para dar nomes às coisas: dessa forma nos tornamos senhores delas ou servos de quem as batizar antes de nós.