Rodrigo Abud
Dívida
19.10.2009
Quem for a campo no domingo, irá assumir uma responsabilidade que talvez nem sua fosse, mas ao mesmo tempo terão a chance de colher os louros da vitória daqueles que não tiveram competência para tal.



Juarez Villela Filho
Rápidas
19.10.2009
Vem vindo um clássico e com ele toda uma expectativa diferente. Cabe ao Atlético ter calma e personalidade para enfrentar um rival vindo de derrota e que vai jogar o jogo da vida contra o Atlético.



Jean Claude Lima
A Várzea
17.10.2009
Destaco nesse contexto as rupturas que fez o nosso Clube. Mergulhado na várzea, tornou-se sem precisar ter 100 anos em uma potência, articulado em nível nacional, respeitado pelo seu patrimônio, conquistas, política de marketing e filosofia institucional. Ao quebrar o ciclo da VÁRZEA, fica entendido que qualquer coisa que relembre os tempos difíceis, vai sofrer a imediata rejeição da torcida, que não deseja nem passar perto do brejo.



Daniel Machado
Chega dos mesmos
16.10.2009
Eu boicoto quem minimiza deliberadamente os feitos do meu Atlético. Boicoto mesmo. É o mínimo que posso fazer. Existem diversas alternativas de rádios, canais de tevê e periódicos. Por que sintonizamos e lemos sempre a mesma ladainha?



Juarez Villela Filho
Segurança
15.10.2009
Antonio Lopes focalizou os problemas e com muito trabalho foi moldando o time , fez suas loucuras, mas está com muito crédito pela campanha realizada.



Silvio Toaldo Júnior
Mania de perseguição
15.10.2009
O torcedor atleticano é seletivo por natureza e tem boicotado alguns órgãos da nossa imprensa que insiste em dizer que é imparcial, mas que no dia-a-dia comprova algo totalmente diferente.



Juarez Villela Filho
Ao rival, com respeito
12.10.2009
Vamos e venhamos, quem sobrevive a um centenário tem sim que ser respeitado, no mínimo por ter histórias pra contar.



Daniel Machado
O apertador de botões
09.10.2009
A boa notícia é que já aprendemos a nos defender. A má notícia é que precisamos aprender a jogar também com a bola nos pés, melhorar a produtividade ofensiva, a confiança e a regularidade do time.



Patricia Bahr
Caldeirão
08.10.2009
É sempre muito bom vermos a festa do futebol de uma forma assim: mágica. É sempre bom exaltarmos as cores, o nome do nosso clube. Uma festa organizada em nome da nossa paixão. Uma festa planejada, organizada, executada passo a passo, de grão em grão, valorizando cada centavo que gentilmente é doado pela gente atleticana.



Silvio Toaldo Júnior
Vai ser assim
08.10.2009
O Atlético sinalizou diante do Grêmio que manterá este padrão de jogo até o final do ano, com uma ou outra mudança tática dependendo do adversário e da situação.



Carlos Antunes
Heresia
06.10.2009
Certamente que o clima de força e coesão criado, aporta novas expectativas de terminarmos bem este ano de 2009. No entanto o CAP nos últimos quatro anos tem uma atração pelo G4 de baixo, que pode se transformar numa atração fatal.



Rodrigo Abud
Semana da afirmação
05.10.2009
Está claro que não é o ano dos sonhos do torcedor, mas esperamos ter nos últimos três meses um pouco de alegria, algo que só tivemos com o titulo paranaense e alguns poucos jogos (principalmente contra o Corinthians), sabemos que é não é o ideal, mas é o que temos.