Juarez Villela Filho
Ambição
03.11.2009
O segundo pior ataque do campeonato, o time que sofre gols de cruzamentos quase toda rodada tem que ser amplamente reformulado para 2010, sob pena de termos pelo 5º ano seguido um time fracassado.



Daniel Machado
Onde os bons pagam pelos maus
30.10.2009
Eis o lamentável retrato do Brasil, um país onde os bons pagam pelos maus. Às vezes, com a própria vida.



Patricia Bahr
Basta
30.10.2009
A notícia da morte do estudante João Henrique Mendes Xavier Vianna revolta, indigna, assusta, entristece. João Henrique é mais uma vítima que o lado sujo do futebol tira de nós. Uma vítima que poderia ser qualquer um de nós, qualquer simples e inocente torcedor que um dia sai de casa vestindo a camisa do seu clube do coração e é vítima de uma ato bárbaro, cruel.



Silvio Toaldo Júnior
A nossa vida tem preço?
28.10.2009
Essas mal traçadas linhas não farão com que a vida de João Henrique Vianna seja como era antes do acidente de domingo, mas deixo aqui o meu desabafo, a minha indignação com tamanha falta de segurança e a minha singela homenagem a ele e a sua família pedindo que Deus lhes dê o conforto para superar dias e momentos tão difíceis.



Juarez Villela Filho
Imaginação
28.10.2009
Imagino Alex Mineiro tirando a zica e fazendo logo uns dois gols e mostre que sua volta não foi um erro, como até o momento foram a volta de ídolos da torcida palmeirense Vágner Love e Fernandão no Goiás, cujos resultados dentro de campo também estão muito aquém do esperado.



Sergio Surugi
Os culpados
26.10.2009
Incentivar torcedores rivais a se comportarem como animais tem se mostrado perigoso.



Ricardo Campelo
Cem anos
26.10.2009
A vitória no Atletiba de ontem não poderia ter sido mais perfeita para os cem anos do Coritiba. As circunstâncias em que foi alcançada, e o seu reflexo nos torcedores, são emblemáticos do que o clube representou nas últimas décadas.



Juarez Villela Filho
Ecos do Atletiba
26.10.2009
Se o Atlético tivesse acreditado um pouco mais em sua capacidade poderia até ter vencido. Pagou o preço pois, em ser demasiadamente defensivo e tem que vencer as próximas duas partidas para recolocar a casa em ordem.



Carlos Antunes
Não foram detalhes
26.10.2009
Do exposto, não considero detalhes algo que estava predisposto e que nos custou uma chorada derrota para um adversário tradicional.



Jean Claude Lima
Vencedores e vencidos
24.10.2009
Vocês são um grupo e saibam que fora das quatro linhas, há um exército de guerreiros, prontos, sempre prontos a receber o chamado de vocês.



Daniel Machado
Arapuca
23.10.2009
A responsabilidade é deles. O campo é deles. Eles são os centagenários. Eles é quem estão cinco pontos atrás na tabela, em situação pior que a nossa. Devemos preparar a ceva e chamá-los para dentro da arapuca. Devemos esperá-los no campo de defesa, feito um joão-sem-braço, conforme receita adotada nos últimos confrontos fora de casa.



Juarez Villela Filho
Utopia?
22.10.2009
É tão utópico pensar que podemos ir a um mero jogo de futebol, ainda que seja um clássico, sem temer pela integridade física?