Rodrigo Abud
Andando para frente
08.02.2010
Agora, ao mesmo tempo em que o torcedor aguarda para ver esse time em campo, fica a preocupação de saber que sem eles o Atlético nada mais é do que um time normal, sem criatividade, apenas combativo na marcação.



Daniel Machado
Caminhos
05.02.2010
Escolhemos juntos a causa do patrimônio e da modernização, através de um projeto cujo objetivo central seria, primeiramente, trazer a Copa do Mundo à Arena e, depois, transformar o rubro-negro paranaense em um potência futebolística mundial.



Juarez Villela Filho
Nos legou o sangue forte
04.02.2010
Ser atleticano é um dom, uma dádiva que deve ser passada de geração em geração dentro da família.



Silvio Toaldo Júnior
Evolução
04.02.2010
Após repetir o time pela primeira vez no Estadual, o técnico Antônio Lopes pode e deve cobrar os seus comandados no sentindo em que a garra e a força de vontade devem prevalecer em todos os jogos, principalmente nos jogos do lado da nossa torcida, na Arena da Baixada.



Juarez Villela Filho
Para onde vamos?
02.02.2010
Que perspectivas vemos para o futuro atleticano em médio e longo prazo? Viveremos de soluções paliativas ou vamos procurar as definitivas?



Jean Claude Lima
O nascimento de um atleticano
30.01.2010
Deu um grito desesperado para que a esposa viesse até a sala, pois aquela crise era grave demais para ser gerenciada apenas por ele. O time era líder do paranaense e jogando na Vila Capanema.



Daniel Machado
É a cara do dono
29.01.2010
Dizem que todo cachorro é a cara do dono. Um exército tem o espírito de seus comandantes. Um time de futebol é reflexo direto de seus cartolas. De alguma forma, parece que a falta de ambição e força de vontade flui dos escritórios aos campos do CT do Caju.



Silvio Toaldo Júnior
As evidências
28.01.2010
O Atlético perde a chance a cada rodada de se fixar como grande potência dentro do Estado do Paraná, mas parece que isso pouco importa também, até quando vamos esperar os resultados?



Patricia Bahr
Frustrante
28.01.2010
Mais do que frustrante, o empate em 0 a 0 com o Cascavel serviu para definitivamente ligar o sinal de alerta ao Atlético. Com apenas uma vitória e dois empates, o time está a sete pontos de distância do líder Coritiba e corre riscos de não conseguir as vantagens que o regulamento garante aos primeiros colocados na fase decisiva. O sonho do bicampeonato estadual está, mais do que nunca, extremamente ameaçado.



Juarez Villela Filho
Oito ou oitenta
26.01.2010
A vontade de falar da vitória por oito tentos é grande. Mas assim como não dá para se empolgar à toa, não se pode fazer de conta que não aconteceu nada.



Rogério Andrade
Vencemos ou convencemos?
25.01.2010
Eu diria que convencemos se levarmos em consideração apenas o jogo e a doação de todos os atletas em campo. Quem viu os dois jogos, contra Operário e Serrano, teve a certeza de que o time levou uma chamada daquelas. Um puxão de orelha de doer, do tipo “vai ter que ser na raça”.



Daniel Machado
Piada pronta
22.01.2010
A Arena é um recanto mal assombrado. Como se já não bastasse o fantasma do rebaixamento, que todo ano aparece, nesta semana sofremos também a visita do terrível Fantasma de Ponta Grossa.