Rogério Andrade
Te espero, São Paulo
06.08.2010
O choro, as lamentações e a eliminação do time do Morumbi nos deram sim um sentimento de vingança, daqueles sentimentos que nos deram também a certeza de que há 5 anos, tivéssemos disputado o primeiro jogo da final em nosso estádio, seríamos campeões. O que era sentimento, definitivamente virou convicção.



Silvio Toaldo Júnior
Um time diferente
05.08.2010
Paulo César Carpegiani mudou a forma do Atlético se portar dentro de campo, realmente uma mudança boa e vista por mim com bons olhos. A postura do time dentro das quatro linhas do gramado é outra desde a volta da parada da Copa do Mundo...



Michele Toardik
Mostra a tua cara
04.08.2010
Imagino o que teria sido esse jogo, algo tão grandioso quanto o que nos colocou na Semi-final do Campeonato Brasileiro de 2001. Mas o futebol e a história rubro-negra foram cerceados desse capítulo, por pura covardia.



Juarez Villela Filho
Esquecimento
04.08.2010
Um tema está entalado não só na garganta, mas na minha alma: a substituição da pena do zagueiro Danilo por cessão de cestas básicas.



Ana Flávia Weidman
Para voltar a sonhar
03.08.2010
No próximo domingo teremos uma daquelas partidas que me faz voltar a sonhar! Para mim, todo jogo contra os bambis é uma nova oportunidade de mostrar a eles que, tivesse aquele primeiro jogo da final da Libertadores em 2005 acontecido na Arena, e tudo aquilo que eu sonhei teria acontecido.



Ricardo Campelo
Conclusões
02.08.2010
É absurdo o linchamento a que vem sendo submetido o atacante Alex Mineiro por alguns setores da imprensa, notadamente o Sr. Fernando Gomes. Ninguém merece tamanha perseguição, quanto mais o jogador mais decisivo da história atleticana, e maior ídolo de uma geração.



Paulo Perussolo
Bola pra frente
02.08.2010
Dizem que o time teve uma postura muito boa no primeiro tempo e se perdeu no segundo. Vale lembrar que jogamos contra o agora líder do campeonato, um time recheado de craques no setor ofensivo e que com certeza disputará o título, então bola pra frente, vida que segue.



Rodrigo Abud
Único objetivo
30.07.2010
Espero da equipe rubro-negra, que enfrentará um grande time, um grande adversário, atual vice-líder da competição, a resposta ao apoio que vem recebendo do seu torcedor, que mesmo a distância ira parar o que está fazendo para acompanhar o seu time do coração e dar mais um voto de confiança.



Silvio Toaldo Júnior
Mudança de hábito
29.07.2010
Espero que essa mudança de hábito não dure pouco tempo, que os bons jogos e os resultados apareçam para o bem dos jogadores, da comissão técnica e principalmente da torcida atleticana...



Juarez Villela Filho
Fragmentos
28.07.2010
Mesmo nas derrotas pós Copa viu-se uma evolução na maneira do Atlético se portar em campo. Os resultados são mera consequencia disso.



Ana Flávia Weidman
Quando tudo vai bem
27.07.2010
Essa pequena maré de vitórias nos dá um novo ânimo. Não esconde a fragilidade do time, entretanto, nos dá esperanças de que, com seriedade e empenho, um time fraco pode se tornar um time equilibrado e fazer um campeonato decente.



Paulo Perussolo
O Furacão voltou?
26.07.2010
Duas vitórias seguidas, adeus zona do rebaixamento, uma atuação brilhante contra o Santos, outra eficiente contra o Goiás. O Furacão voltou? Um passo de cada vez, atleticano. É impossível não se empolgar, mas o Brasileirão disputado por pontos corridos fornece essa emoção e transição a cada rodada.