Ana Flávia Weidman
Saudades
18.01.2011
Amanhã contra o timãozinho (???), uma vitória e uma boa apresentação já apagam a imagem ruim deixada pela derrota em casa. Amanhã é dia de ver o Lucas com a camisa rubro-negra! Que sua reestréia e sua nova passagem pelo Furacão sejam marcadas com muitos gols, pois eu estou com saudades de ver um matador vestindo a 9!



Paulo Perussolo
Pra esquecer
17.01.2011
Diferente do que todo atleticano imaginava, assim foi a estreia do Atlético no Paranaense. A derrota por 2X1 para o time do Arapongas surpreendeu até os mais pessimistas, ninguém esperava.



Jean Claude Lima
Cartas na mesa
15.01.2011
O processo eleitoral no Atlético e as diferenças entre as forças políticas foram cristalizadas hoje na imprensa. As disputas em campo refletirão de forma direta no resultado das urnas no final do ano. As cartas estão na mesa!



Rodrigo Abud
Um ano com muitas opções
14.01.2011
Muitas perguntas, mas todas de fácil resposta por oferecem opções de escolha e 2011 será um ano com muitas opções e escolhas para o Atlético.



Silvio Toaldo Júnior
Até que enfim
13.01.2011
Até que enfim a bola vai rolar. Já estava ficando complicado achar assunto nessa entressafra. Quando a bola não está rolando alguns assuntos indesejados acabam virando notícias desnecessárias para o clube e para o torcedor, então que a bola role o quanto antes...



Juarez Villela Filho
E se...
12.01.2011
O "se" não joga, o "se" não faz gol, o "se" não muda resultados. Mas se o usassemos esse "se" para supor como pode ser nosso futuro ao invés de lamentar o passado?



Ana Flávia Weidman
De volta à realidade
11.01.2011
É por essas e outras que eu sempre prometo para mim mesma que “neste ano não vou me envolver tanto com o futebol”. Mas não adianta. Se o submundo do futebol me dá nojo, o Atlético me enche de alegria, merece o meu apoio e tem todo o meu amor!



Paulo Perussolo
Obrigação
10.01.2011
E mais: vencer a competição ganhando os Atletibas. Em 2009 fomos campeões, mas ficou sim um gostinho amargo ao perder o Atletiba em plena Arena da Baixada. Esse ano isso não pode acontecer. Ganhar no Caldeirão também é obrigação do Atlético.



Jean Claude Lima
Ano novo, vida nova!
08.01.2011
O Atlético começa a temporada com autoridade, maturidade, transparência e firmeza em suas atitudes. É fundamental que essa postura seja somada a resultados expressivos em campo. Ano novo, vida nova!



Rogério Andrade
A culpa é do sistema
07.01.2011
O jogador não joga mais pelo clube, evidente. Joga por ele, pela família, pelo seu futuro e sempre, sempre, em qualquer entrevista, estufa o peito e diz que está em busca de um sonho. Qual sonho? Jogar no exterior.



Silvio Toaldo Júnior
O mundo da bola
06.01.2011
Quando imaginamos que o Atlético vai realmente começar o ano bem acontece esse tipo de coisa. Vender jogadores faz parte da sobrevivência do futebol, mas tornar-se refém de empresários e de jogadores com má vontade é uma questão de opção. Espero que a diretoria atleticana trabalhe com mais sobriedade nos próximos casos...



Juarez Villela Filho
O que é isso, companheiro?
05.01.2011
A forçada de barra dos jovens atletas para sair é algo complicado. Cada escolha uma renúncia.