Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Um ano com muitas opções

14/01/2011


Carne, Frango ou Peixe? Sanduíche com ou sem cebola? Borda recheada com cheddar ou catupiry? Débito ou crédito? Muitas perguntas, mas todas de fácil resposta por oferecem opções de escolha e 2011 será um ano com muitas opções e escolhas para o Atlético.

No Gol e nas laterais aparentemente não tem mistério, João Carlos, Wagner Diniz e Paulinho são os titulares do time que começa a arrancada em 2011, domingo, contra o Arapongas.

Na zaga Manoel (Que papelão hein rapaz?) e Rafael Santos formam a dupla titular e ficamos no aguardo da resolução do caso Rhodolfo. Se o mesmo ficar será titular com a dupla citada anteriormente disputando a outra posição.

Alê, Claiton, David e Vitor são os volantes que brigam pela titularidade, boas alternativas tanto para formar um meio mais combativo, como um meio-campo com mais toque de bola.

O setor de criatividade ganha mais uma ótima opção para esse ano. Além do mastro Paulo Baier e de Branquinho, temos também Madson. Jogador com boa qualidade técnica, que pode dar uma nova cara para o time atleticano. Veremos.

Nosso maior problema no ano passado parece que será corrigido. Temos nada menos que oito atacantes no elenco. Desses Lucas, Guerrón, Nieto e Bruno Mineiro lutam por duas vagas. Confio muito em uma formação com Lucas e Guerrón. Aguardemos.

Além das várias alternativas que Sérgio Soares terá para formar o time, temos a disputa de 4 campeonatos. Opções para todos os gostos. Mal passado, bem passado ou ao ponto com Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Enfim, queremos títulos ao pagar a conta.

Como se não bastasse tudo isso, em 2011 o furacão deixará provisoriamente sua casa. Sairemos da Baixada durante o período de obras para a Copa de 2014 e aí mais escolhas: Couto Pereira, Vila Capanema, Vila Olímpica ou Pinheirão? Qual a sua preferência? Digo que fico Vila Capanema para estarmos sempre perto da Baixada.

Uma pena que em um ano com tantas opções o torcedor não possa ir aos bares do estádio e fazer uma escolha que fazia tempos atrás...


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.