Rogério Andrade
Vamos por partes
24.08.2011
Ora, afinal de contas, a partir de quando a Copa Sul-Americana de 2011 está nos planos do Atlético? Desde o final do ano passado houve tempo suficiente para se realizar um planejamento adequado e no mínimo decente.



Ricardo Campelo
Quem disse que vai ser fácil?
22.08.2011
Não há dúvidas de que o momento é de alerta. O técnico Renato Gaúcho, que mais uma vez mexeu mal no time, precisa avaliar os erros cometidos e chamar a atenção do grupo para a importância de manter a pegada em todos os momentos, durante todos os jogos.



Paulo Perussolo
Nóis trupica mas não cai
22.08.2011
Perdemos dois pontos, mas não é motivo para desespero, continuamos nos trilhos, não é um resultado que vai mudar isso. “Nóis trupica mas não cai”, e agora vamos com tudo para o clássico. O Furacão vai sim embalado, afinal são SEIS JOGOS sem saber o que é derrota, conquistamos 12 dos 18 pontos disputados – 3 empates e 3 vitórias.



Alexandre Sugamosto
Premiere Futebol Clube?
19.08.2011
Um pequeno prospecto do Clube Atlético Paranaense - segundo os comentaristas e narradores do canal Premiere Futebol Clube.



Silvio Toaldo Júnior
Sai pra lá, zona!
18.08.2011
É inegável que Renato Gaúcho deu vida a esse time, a forma que os jogadores se portam em campo deixa isso muito claro, exigindo o máximo dos seus atletas, Renato transformou o que parecia impossível em realidade.



Paulo Perussolo
Entrando nos trilhos
15.08.2011
Renato Gaúcho tem 50% de aproveitamento até o momento: 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, sendo que o time está invicto nas últimas 4 partidas, quando venceu Santos e Atlético-GO e empatou com o líder Corinthians e com o 3º colocado São Paulo, este fora de casa.



Rodrigo Abud
Diz o ditado que...
12.08.2011
Quem tudo quer, nada tem. Com esse argumento Renato Gaucho mostrou qual seria a filosofia do Atlético na disputa da Copa Sulamericana, com isso deixou claro que a única disputa com chance de título fica em segundo plano.



Silvio Toaldo Júnior
O dedo do técnico
11.08.2011
Já disse e repito, não será apenas pela força da sua torcida dentro da Arena da Baixada que o Atlético vai se livrar do pior e o técnico Renato Gaúcho sabe disso, tanto que cobra em todas as entrevistas os reforços prometidos.



Ana Flávia Weidman
Time grande não cai
09.08.2011
Ainda estamos numa posição complicada, mas meu coração está leve. O otimismo voltou e a crença de que vamos reverter essa situação está mais firme do que nunca.



Jean Claude Lima
Longe de casa, há mais de uma semana!
06.08.2011
Ver a Arena longe de casa para quem é atleticano, é uma experiência que eu tinha vivenciado poucas vezes. Imagino a dor de quem está fora do Brasil.



Silvio Toaldo Júnior
Esperança renovada
04.08.2011
De qualquer forma, a maneira que Renato Gaúcho vem trabalhando com os jogadores do Atlético têm colocado o time com uma postura diferente em campo e isso renova a cada rodada a esperança do torcedor atleticano.



Michele Toardik
Confiança
03.08.2011
Ainda sinto os efeitos daquela vitória conquistada aos 46 minutos do segundo tempo e já perdi as contas de quantas vezes reprisei o golaço – digno de placa – do Cléber Santana, a cabeçada apoteótica do Manoel e aquele peixinho – irônico e providencial - do Marcinho.