Juarez Villela Filho
Rápidas
11.12.2014
Reforma no elenco, manutenção de Claudinei, pré temporada e festa nas arquibancadas. De tudo um pouco.



Juarez Villela Filho
Para todos
02.12.2014
O Atlético e seu estádio são grandes o suficiente hoje em dia para abrigar não só quem pode pagar muito, mas também devendo aceitar o que pode menos.



Ana Flávia Weidman
Voto de confiança
29.11.2014
Estamos desde 2009 sem comemorar um título sequer. Só vamos mudar isso com muito trabalho, muito empenho de todos e muita união. Baixada devidamente entregue, chegou o momento de resgatar aquele entusiasmo esquecido.



Juarez Villela Filho
Ainda não acabou
18.11.2014
Engana-se quem acha que o campeonato já acabou. O torcedor atleticano que tanto penou nos últimos anos, merece respeito e comprometimento de quem entrar em campo.



Rodrigo Abud
O torcedor merece
14.11.2014
Porém, mais importante do qualquer resultado desportivo nas ultimas rodadas, o Atlético deve pensar no planeamento para 2015. A torcida que por dois anos apoiou o clube onde quer que fosse merece um ano diferente.



Michele Toardik
Exigência
11.11.2014
Quero crer que o trabalho desenvolvido e responsável pelos bons jogos, tenha credenciado o nosso time e, principalmente, o nosso técnico para um começo de ano sem turbulências, sem crise e com um planejamento futebolístico digno do nosso Furacão.



Silvio Toaldo Júnior
Falta pouco
23.10.2014
Devemos de fato comemorar a evolução do time, porém, não podemos esquecer que ainda faltam algumas rodadas para o final da competição e o mínimo que podemos esperar destes jogadores é que cumpram com deveres dentro de campo e que a diretoria repense, mais uma vez, sobre o tão falado planejamento do futebol atleticano...



Rogério Andrade
Alegria, alegria!
23.10.2014
Méritos aqui para Claudinei Oliveira. Deu nova vida ao time dentro de campo, organizou a equipe e está fazendo jogos de “inteligência”, respeitando o adversário, mas com a consciência de que é possível vencer. Parabéns, Claudinei!



Juarez Villela Filho
Melhorando
20.10.2014
Se o ano de 2014 não tem sido como sonhava a torcida atleticana, uma série de vitórias pode nos dar um fim de ano mais tranquilo. O Atlético depende só de si.



Ana Flávia Weidman
Paradoxo
17.10.2014
Que caiam as máscaras, que caia a moral de gente que torce por um projeto e não por um time, mas que não caia o Clube Atlético Paranaense.



Rodrigo Abud
Isolado e Feliz
10.10.2014
Em resumo fiz a mesma coisa que a Diretoria do clube: abandonei o furacão e digo a você não me arrependo nem um pouco.



Rogério Andrade
Apatia
09.10.2014
O Atlético deste meio de semana, contra o São Paulo, no Morumbi, foi um time apático. Desmotivado (isso é muito preocupante) e sem qualquer poder de reação, a equipe mostrou, além da evidente falta de qualidade técnica, um futebol deprimente.