Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Isolado e Feliz

10/10/2014


Quarta-feira retornei pra casa pra assistir ao jogo do Atlético contra o São Paulo. Chegando lá, minha esposa me surpreende com a informação que estávamos sem televisão, telefone e internet.

Num misto de desespero e apatia contatei a empresa e fui informado que o retorno do sinal seria somente às cinco horas da manhã do dia seguinte. Conformado em não acompanhar a partida me dei um dia de isolamento total do Atlético e o saldo foi extremamente positivo.

Não me estressei as 19:35hs,com apenas cinco minutos de jogo, quando tomamos o gol que decretou nossa derrota.

Passei uma noite tranquila sem me incomodar com a fragilidade técnica (ruindade) da nossa defesa.

Não tive o desprazer de ver Bady perder um gol feito e comprovar o que já disse de que ele não é jogador pro Atlético.

Fiquei livre da displicência e falta de disposição do “capitão” Marcelo e da improdutividade do perdido Marcos Guilherme.

Fui poupado da inércia do treinador Claudinei Oliveira, que até agora mostrou porque estava no Paraná e não em outra equipe de maior expressão.

Por fim, ganhei duas horas do meu dia pra fazer qualquer outra coisa, que se mostrou muito mais produtivo, do que acompanhar um time que segue a passos largos para a zona do rebaixamento e consequentemente pra segunda divisão.

Em resumo fiz a mesma coisa que a Diretoria do clube: abandonei o furacão e digo a você que não me arrependo nem um pouco.

A companhia de TV/Telefonia/Internet meu muito obrigado por não estragar a minha quarta-feira.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.