Sérgio Tavares Filho
A importância do voto
09.12.2002
Quando a equipe Furacao.com definiu que iríamos representar o Atlético Paranaense no iBEST 2003, tínhamos a certeza de que o trabalho iria ser duro. Conquistamos o TOP3 no ano passado - ficamos entre os três melhores sites na categoria pessoal esportes entre mais de 500 concorrentes - e resolvemos defender o título.



Marçal Justen Neto
Orgulho atleticano
06.12.2002
Com Kleberson, neste ano, veio a consagração máxima. Titular absoluto da Seleção pentacampeã do mundo e um dos melhores jogadores em campo na final da Copa. Quem poderia querer mais?



Ricardo Campelo
Reformulação
02.12.2002
É de se sentir a saída - praticamente certa - do lateral Fabiano. Disparado o grande destaque do Furacão neste ano, o jogador vai deixar saudades. Saudades que serão ainda mais dolorosas se Adriano também não continuar no Clube para o ano que vem (isola!).



Juarez Villela Filho
O término da Baixada
29.11.2002
A Baixada vai ser concluída! O bendito colégio perdeu em todas as instâncias jurídicas seus direitos sobre a propriedade, além é claro, da Diretoria atleticana já ter entrado em acordo financeiro com os donos do terreno.



Rogério Andrade
Novo ano, novos tempos
27.11.2002
Outras mudanças estão para acontecer, outros profissionais vão preparando sua despedida. Tempos de tristeza, como aquelas relações que visivelmente vão chegando ao fim. Não gosto muito de citar nomes para evitar injustiças, mas vou arriscar dois grandes guerreiros rubro-negros que deixaram seus nomes cravados em nossa estrela dourada: Fabiano e Alex Mineiro, lendas vivas de um título mágico, inesquecível e justo. Por onde andarem de hoje em diante, levem em sua bagagem nossa profunda gratidão.



Patricia Bahr
O adeus do Pantera
25.11.2002
A segunda injustiça foi cometida justamente na hora da saída. O nome de Flávio foi incluído numa lista de dispensados. Faltou respeito ao profissional e a tudo o que ele ajudou o Atlético a conquistar. Com certeza, o nome de Flávio já está incluído na galeria dos grandes heróis atleticanos. E por causa dessa trajetória, pelas conquistas, pelo trabalho de Flávio no Atlético, ele jamais poderia ser dispensado numa lista, nivelado a outros atletas que não têm a mesma história que ele teve no clube.



Sérgio Tavares Filho
Reformulação
19.11.2002
Pouco conheço do trabalho de Muricy - atual técnico do Figueirense e um dos cotados para comandar o Atlético em 2003. Sinceramente não acho um bom nome. Só que para quem já errou com Cabralzinho, João Carlos Costa, Artur Neto, Flávio Lopes e Gilson Nunes, não seria novidade nenhuma a contratação do treinador do time catarinense.



Ricardo Campelo
Inimigo oculto
13.11.2002
Mas, se continuamos com Kléber, Alex Mineiro, Kléberson, etc... como explicar tamanha fraqueza no futebol apresentado pelo Atlético ao longo do ano? A resposta é clara: existe um grave problema interno no Clube.



Juarez Villela Filho
Que venha 2003!
11.11.2002
Se 2002 é um ano para ser esquecido, que se comece a pensar em 2003. O Atlético passa por uma má fase, que logo vai embora.



Rogério Andrade
Resgatando a magia
08.11.2002
Amigos atleticanos, já aceitamos a idéia de estarmos fora do grupo dos oito este ano, já sabemos que o clube passou por grandes dificuldades e deixou muito a desejar, principalmente quando levamos em conta que a base do elenco é a mesma base campeã brasileira.



Patricia Bahr
Este filme eu já vi
06.11.2002
Sábios são aqueles que falam “nunca cuspa pra cima porque cai na cabeça”. O momento atual do Atlético confirma isso.



Sérgio Tavares Filho
Exemplo
01.11.2002
Humildade no trabalho não faz mal para ninguém. E às vezes o exemplo não vem do topo da tabela de classificação. Vem lá de baixo, de um time que se supera a cada partida com espírito de grupo. É o que falta. Só isso.