Sérgio Tavares Filho

Sérgio Juarez Tavares Filho, 45 anos, é jornalista e morou até os 12 anos em Matinhos, litoral do Paraná. Acompanha o Atlético desde que nasceu e vive numa família 100% rubro-negra. Até os cachorros se chamam Furacão e Furacão Júnior. Foi colunista da Furacao.com entre 2001 e 2009.

 

 

Exemplo

01/11/2002


Confesso que fico com inveja da união dos jogadores do Paraná Clube. Confesso que fico com inveja ao ver no jogador Maurílio, o espírito guerreiro que falta no nosso Atlético. O resultado da noite de ontem do nosso co-irmão foi mais uma vitória do experiente jogador. Colocou a bola debaixo do braço, orientou o time e fez dois dos três gols que tiraram o Paraná da zona de rebaixamento.

Por que no Atlético ninguém faz o mesmo? Por onde anda aquele grupo com raça, que vibrava em campo? Ninguém mais no Furacão é a mesma pessoa. Os sonhados lucros depois do título de 2001 ainda fazem a cabeça do grupo. Bastou a estrelinha dourada no peito para que todos pensassem que são pop-stars.

Humildade no trabalho não faz mal para ninguém. E às vezes o exemplo não vem do topo da tabela de classificação. Vem lá de baixo, de um time que se supera a cada partida com espírito de grupo. É o que falta. Só isso.

Respostas

Hoje, dia 1º de novembro, comemora-se o Dia de Todos os Santos. Gostaria que algum deles pudesse me responder o que pensa a diretoria do Atlético para 2003.

Kleberson vai ser vendido? A Baixada será finalizada? Qual jogador vai ser o grande reforço para a temporada? Abel Braga vai ser mantido no cargo?

Vamos rezar e esperar algum pronunciamento.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.