Juarez Villela Filho
A rodada do Brasileiro
14.04.2003
Enquanto o Atlético não jogar bola, é difícil comentar qualquer coisa. Talvez o silêncio seja a melhor forma de protesto.



Dary Júnior
Máximas e mínimas
12.04.2003
A torcida atleticana é o 12º jogador. Quando vaia, ela é o jogador que foi expulso. Não se mexe em time que ganha. O nosso só perde e não tem como mexer.



Patricia Bahr
A grande decepção do clássico
09.04.2003
Confesso que estava ansiosa em rever Flávio, depois de sua saída do Rubro-Negro. Mas esse encontro foi marcado pela decepção. Decepção com o comportamento do goleiro. Durante toda a semana que antecedeu o clássico, Flávio preferiu tratar o Atlético (clube que o revelou e o consagrou para o futebol nacional) como "o outro lado". Evitou ao máximo mencionar o nome do clube. No jogo, mais decepção. Defesas plásticas, para ganhar a torcida adversária, dribles desnecessários nos atacantes atleticanos, tudo para conquistar a torcida paranista.



Rogério Andrade
O verdadeiro Atlético
02.04.2003
O que vimos na Arena sábado, foi muito mais do que uma prova de que o Atlético é capaz sim de desempenhar grandes espetáculos. Foi uma avalanche que cresceu para cima do adversário e encheu os olhos do povo rubro-negro. Em meio a provocações e catimba da cavalaria gaúcha, a equipe teve uma personalidade incrível, fazendo o adversário perder o rebolado e tomar dois gols. Por mim poderia ser apenas um a zero, pois o que fez mesmo a diferença foi o brio e a garra em campo. Nem precisamos gritar: "raça, raça".



Ricardo Campelo
Sonho de uma noite de verão?
28.03.2003
A trajetória do Atlético após o título de 2001 é assustadoramente descendente. E o pior é que a ingrimidade parece ser maior do que a ascendência dos últimos anos que culminou no título.



Eduardo Aguiar
79 anos de sofrimento e glória
26.03.2003
Houve uma época em que o sofrimento dos atleticanos era enorme. Tão grande que o presidente Jofre Cabral, um símbolo da nação rubro-negra, morreu do coração ao ver o seu time ser derrotado pelo inexpressivo Paraná, de Londrina.



Juarez Villela Filho
Feliz aniversário
26.03.2003
Parabéns principalmente a você atleticano, que mesmo com times fracos, como o atual, torce, canta e vibra. Parabéns Atlético, você pode estar um lixo, mas mesmo assim eu te amo.



Sérgio Tavares Filho
Melhores
24.03.2003
A história pode ser verdadeira no papel, mas na prática é muito diferente. O grupo de jogadores do Atlético é fraco. Alguém pode me citar um jogador que desequilibre? O Adriano não vale. Outro, mande outro... não tem!



Patricia Bahr
A lição dos vencedores
21.03.2003
Uns já jogaram a toalha, acham que não dá para vencer o Sport, lá no Recife, por dois gols de diferença. Tem até aqueles que apostam que o time corre o risco de ser goleado no jogo de volta. Mas se o Atlético jogar como jogou no início do segundo tempo, eu até acredito num poder de reação e na classificação na Copa do Brasil.



Dary Júnior
A primeira vez de Claudinha
19.03.2003
“Olha só!”. Eu tinha de olhar. As unhas estavam pintadas com as cores da nova paixão – dela. Uma, vermelha. Outra, preta. A ordem seguia assim até fechar a conta dos dez dedos.



Juarez Villela Filho
Campeonato Brasileiro
18.03.2003
O problema existe e deve ser sanado o quanto antes. Um campeonato longo, de turno e returno, em pontos corridos, não permite os atalhos que tomamos em 2001 e o Santos em 2002. Cada partida vale, e muito, e pontos em casa não podem ser desperdiçados.



Eduardo Aguiar
Ele merece!
17.03.2003
Este jogador é Adriano. Sim, o Gabiru. Aquele mesmo que o técnico João Carlos Costa afastou do grupo no campeonato brasileiro de 1997. E que, depois, deu a volta por cima e ganhou o título estadual em 98. E que, desde então, mostrou ser um dos maiores craques que já tiveram a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra.