Sérgio Tavares Filho

Sérgio Juarez Tavares Filho, 45 anos, é jornalista e morou até os 12 anos em Matinhos, litoral do Paraná. Acompanha o Atlético desde que nasceu e vive numa família 100% rubro-negra. Até os cachorros se chamam Furacão e Furacão Júnior. Foi colunista da Furacao.com entre 2001 e 2009.

 

 

Melhores

24/03/2003


Um dos grandes defeitos da torcida do Atlético é achar que qualquer jogador do clube é melhor do que o do rival. Alessandro joga mais que Ceará, Ígor ajeita a zaga e deixa Fabrício no chinelo. Cocito, defende no meio de uma maneira ímpar. Coitado do Roberto Brum.

A história pode ser verdadeira no papel, mas na prática é muito diferente. O grupo de jogadores do Atlético é fraco. Alguém pode me citar um jogador que desequilibre? O Adriano não vale. Outro, mande outro... não tem!

A torcida já se cansou de Daniel, Fabrício, Ígor, Rogério Corrêa, Cocito e Ilan. E agora está tendo que engolir Paulo Santos, Fabinho e Rodrigo. O pior é que tem gente que os idolatram, os tratam como craques sem ter conhecimento de causa. Qualquer perna-de-pau que faça um drible da vaca, dê um balãozinho ou arremate uma bola ao gol, já merece uma convocação.

Dói ao lembrar que há dois anos tínhamos um time campeão brasileiro. Dói ao saber que o time do Coritiba é fraco. Mas quais argumentos vou utilizar se o meu Atlético ficou na sexta colocação do paranaense? Se eles são ruins, bons de bola é que não somos.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.