Jones Rossi
O Paraná é um paraíso
18.04.2005
E assim os curitibanos puderam dormir felizes com o título e satisfeitos com sua polícia, que revista velhas senhoras que voltam da igreja, impedem cidadãos comuns de encontrarem os amigos, mas deixam os marginais das organizadas transformarem um ônibus alimentador num bonde do terror.



Patricia Bahr
Ah, é Fernandinho!
18.04.2005
Nem se passaram 24 horas da conquista do título Paranaense e o coração atleticano sorri novamente. Desta vez, com a convocação de Fernandinho, um dos maiores jogadores que vestiram a camisa Rubro-negra nos últimos tempos. Parabéns, Parreira! A convocação do jovem talento atleticano nos enche ainda mais de alegria e orgulho. Um orgulho que é a cada dia maior.



Marcel Costa
Já era!
18.04.2005
O título foi de todos. O grupo estava unido e ciente de que o adversário não sairia consagrado mais uma vez em nossa casa. Mas entre todos os personagens da conquista queria destacar um em especial. O treinador Lio Evaristo. Um excelente profissional que está conquistando seu espaço no Atlético.



Ricardo Campelo
Recados
15.04.2005
Perdoem-me pelo desabafo, mas não consigo me conformar com esta torcida que foi ao campo ontem. Que começou apoiando, mas ao menor sinal de dificuldade passou a tripudiar sobre o time, e que só voltou a vibrar depois da vitória já consagrada - ou seja, quando já não precisava mais.



Marcel Costa
Levantar poeira
14.04.2005
Assumiu o Edinho, longe de ser uma unanimidade, mas merecedor de respeito e paciência da torcida atleticana. Afinal será ele o nosso comandante a partir deste momento e a ele devemos dar respaldo e crédito.



Rogério Andrade
Feliz domingo
12.04.2005
Mas, pensa só: tem graça viver sem sofrer por um time de futebol? Tem sentido ficar chateado por um simples final de semana em que nada deu certo? Agora chegou a nossa vez!



Juarez Villela Filho
O mundo dá voltas
12.04.2005
Mais uma vez o rival vem com tudo, mostrando a vontade de nos superar enquanto o Atlético teima em tratar o Atletiba como um jogo qualquer. Enfim, a moeda parece ter mudado de lado e teima em não nos mostrar sua boa face.



Sérgio Tavares Filho
Conclave
11.04.2005
- Pessoal. O treinador tem que ter 2/3 dos votos, tudo bem? - Tudo bem. Vamos começar logo. Silêncio na sala de reunião. Um a um os diretores caminham até a urna com a cédula em mãos.



Juliano Ribas
Reprovado
11.04.2005
O Atletiba mostra algumas realidades. Mostrou que nosso ex-técnico era verde, no sentido oposto a maduro. Mostrou que a ousada aposta em seu nome tranformou-se em um erro. Mostrou que esta deve ser a última vez que o Atlético deve apostar em nomes desconhecidos para o comando técnico.



Ricardo Campelo
Província
11.04.2005
É um clube muito bacana, paga em dia, tem um estádio maravilhoso, um CT legal, mas na hora de contratar treinador, vai para a Ilha da Madeira (indicação de Felipão, que já nos havia brindado com o estrategista Gilson Nunes). Vende antecipadamente seu principal jogador e o deixa atuando, desinteressado, por um semestre.



Fabiani Sandrini
Até quando?
11.04.2005
Parece que eles não sabem o quanto o torcedor sofre com um derrota dessas, onde o time adversário não é superior, nem mostra muita qualidade, além de ser nosso arqui-rival.



Marcel Costa
Absurdos no Pinheirão
10.04.2005
A sensação de vergonha, irritação e raiva após o final de um Atletiba fora de casa são sentimentos constantes e habituais na vida do torcedor atleticano. Nos 20 anos que acompanho assiduamente o Furacão já vi tanto absurdo no principal clássico paranaense que imaginava que nada mais me irritaria.