Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Feliz domingo

12/04/2005


O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o aqui e o agora bem misturados... Claro que a vida prega peças e temos que apenas aceitar a derrota como algo que um dia acontece...

Mas, pensa só: tem graça viver sem sofrer por um time de futebol? Tem sentido ficar chateado por um simples final de semana em que nada deu certo? Agora chegou a nossa vez!

O final de semana passado foi um saco, aliás ainda está sendo... Cheio de coisas ruins, cheio de problemas e desilusões. Normal. Às vezes se espera demais e nada daquilo que acreditamos se concretiza... Normal também. E veio a decepção, mas o amor não acabou. Domingo que vem vai ser diferente!

Os dias passam, mas domingo não chega nunca! Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo para todos os atleticanos é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em uma bela experiência! Que todos consigamos energizar positivamente o nosso templo sagrado, a nossa velha e querida Baixada, o nosso temido Caldeirão do Diabo!

Se algo te provoca um tipo de sentimento negativo, pare e lembre que você é atleticano e não pode ser responsável por um momento ruim, ou pior ainda, por vários dias... meses... anos...

O nosso desejo do último domingo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser, quem sabe ficou guardado, e tenha fé...os seus desejos podem se tornar realidade, desde que você acredite, sempre!

Chorar de dor, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso.

Mas se a gente conseguir superar o momento negativo, as coisas ficam diferentes.

Desejo para todos os atleticanos do mundo inteiro um domingo especial... Pode ser um domingo único, muito legal, se dermos espaço à nossa paixão e deixarmos que ela contagie uma nação...

Não somos fracos, mas podemos melhorar.

Domingo pode ser tudo de bom, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular... Vamos fazer a nossa parte desde já, e chega de lamentações. Levante sua cabeça, torcedor atleticano! Tenha orgulho de ser um eterno guerreiro e lutar, seja em qual for o momento...

Depende de mim, de você, de todos nós juntos...

Que seja um domingo diferente, não somente mais uma data...

A todos que de longe ou de perto fazem parte da imensa torcida atleticana... um ABRAÇO ENORME!

E se você ainda tem alguma dúvida, a partir deste momento troque a sua roupa de preocupação e angústia por uma roupa com pinta de campeão. Vista o vermelho e o preto, honre as nossas cores e não perca a oportunidade de fazer parte desta bela e inesquecível festa.

Pode ser. E que seja! Feliz domingo, Atlético!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.