Juliano Ribas
Com Givanildo, ainda
15.05.2006
Givanildo Oliveira ainda é a melhor opção para o comando do Atlético no momento. Embora alguns peçam sua cabeçorra agora, mesmo com a vitória no Recife, creio que a melhor coisa que pode acontecer ao Atlético é que Giva consiga os resultados que garantirão sua permanência. Trocar de técnico é sempre uma ruptura, um reinício.



Marcel Costa
O Atlético é honesto
15.05.2006
Nunca o Atlético foi tão honesto em um Campeonato Brasileiro como neste ano. Enfrenta times mais qualificados e perde, assim como vence os mais fracos, não interessa onde seja o jogo.



Sergio Surugi
Perseverança e teimosia
13.05.2006
Um exemplo claro de como é difícil separar estes dois conceitos é exatamente quando tentamos julgar o comportamento do Atlético quando escolhe o treinador para início de temporada. Reiteradamente, nossa diretoria tem optado por gente de menor visibilidade.



Marcel Costa
Amor de mãe
12.05.2006
O apoio da torcida que lota, vibra e incentiva durante o jogo é algo espetacular, digno de uma mãe protetora de seu filho, mesmo quando este não faz por merecer, pois há muito tempo saiu da linha.



Rogério Andrade
Cansei do Givanildo
11.05.2006
Pretende ele, Givanildo, promover o retorno de Erandir, mas ainda não sabe se joga com dois ou três zagueiros. Meu Deus, será que é tão difícil de perceber que precisamos fechar nossa linha de zaga, ou com a suspensão de Paulo André, vamos jogar com dois zagueiros e congestionar (inchar) o meio?



Sérgio Tavares Filho
Curtas
10.05.2006
O atleticano é um ser-humano formidável. Depois da vitória contra o Botafogo, iríamos reagir no Brasileiro, engrenar na classificação e conquistar uma vaga na Libertadores. Pedro Oldoni era o novo Kaká e Jancarlos o melhor lateral-direita em atividade no Brasil. Uma semana depois, garfados em casa, o atacante não presta, o lateral está mascarado e o Herrera é pior que o Lobatón.



Juliano Ribas
Edson e Edilsons
09.05.2006
Os erros de uns serão mais errados que os dos outros. Vai depender da cor da camisa e da importância política do clube que as ostenta. Os juízes vão olhar de maneira distinta um mesmo lance e, por falta de critérios técnicos, vão atender a critérios políticos.



Rogério Andrade
Gostei do Atlético
08.05.2006
Não quero ser otimista, diante de uma receosa 16ª colocação, mas também não considero uma utopia pensar no crescimento do Atlético neste campeonato. O que não gostamos, no jogo contra o Internacional, foi o resultado. Ao meu ver, por pouco, principalmente após o time ganhar uma certa consistência no meio com a entrada de Fabrício, não vencemos o jogo.



Juarez Villela Filho
Questionamentos na veia
08.05.2006
O treinador Givanildo já era e todo mundo sabe disso, por que insistir? Nossa competente diretoria acerta em vários aspectos, mas no comando do futebol peca mais uma vez, insistindo nos erros. A mudança já se faz mais do que necessária.



Ricardo Campelo
Jogadores são de Júpiter
08.05.2006
Em termos práticos, qual a diferença entre Givanildo e Evaristo de Macedo? Somente o bom humor. Ambos acrescentam pouco em termos técnicos, deixam os jogadores que se organizem e mostrem o que sabem.



Rogério Andrade
Ataque dos sonhos?
07.05.2006
Correndo com a camisa 9, com fome e com cheiro de gol, lá vem Pedro Oldoni, mais uma vez. Na mídia, mais do que nunca após tornar-se artilheiro do campeonato em apenas um jogo, Pedro pode hoje, realizar seu sonho: jogar ao lado de Dagoberto.



Marcel Costa
Sem ilusão podemos crescer!
05.05.2006
É um bom time, mesmo sem os principais jogadores, mas não podemos desperdiçar esta enorme oportunidade de somar três pontos contra um dos principais candidatos ao título e, enfim, respirar no campeonato.