Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Ataque dos sonhos?

07/05/2006


Qualquer clube do Brasil gostaria de ter em seu ataque, Dagoberto e mais um. Antes mesmo da declaração de Parreira, quando cogitou o craque como provável nome para a Copa de 2010, já sabíamos que potencial para isso, Dago tem de sobra. E como tem! Quando resolve aplicar todo o seu conhecimento e empenho dentro de campo (o que não é raro), não há quem segure o garoto, a não ser nas faltas e na pancadaria. Caso contrário, ele voa.

Para nossa alegria, nosso alívio e nossa esperança, ele ainda está na Baixada. Não sei por quanto tempo, pois naturalmente ótimas propostas devem pintar por aí e este pode ser o último ano do atacante no Atlético. Mas por enquanto, vamos aproveitar e usufruir deste patrimônio genial que o clube possui.

Correndo com a camisa 9, com fome e com cheiro de gol, lá vem Pedro Oldoni, mais uma vez. Na mídia, mais do que nunca após tornar-se artilheiro do campeonato em apenas um jogo, Pedro pode hoje, realizar seu sonho: jogar ao lado de Dagoberto. Um sonho que não estaciona somente em Oldoni, mas que toma conta de muitos “matadores” e atacantes do país.

Hoje, na Arena da Baixada, precisamos vencer. Nada melhor do que o retorno de Dagoberto, embalado pela última grande vitória no Rio de Janeiro, para o torcedor atleticano esgotar os ingressos e empurrar o Atlético. Precisamos, mais uma vez, jogar com o time e colocar em campo a nossa força. O Atlético pode, a partir de hoje, fazer valer a tradição de uma grande dupla de ataque, contando com um conjunto espetacular: a velocidade e inteligência de Dagoberto e o aproveitamento de Pedro Oldoni. Ataque dos sonhos? Esperamos que sim. Mais importante que isso, só os três pontos hoje.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.