Juliano Ribas
Independência
02.08.2006
Acho que essa empresinha que se infiltrou no dia-a-dia do Atlético pensa que é maior do que é. Está na hora de mostrar que não são nada. Absolutamente nada. Nós não precisamos deles. Não queremos esta gente. Não me venham os ratos dizer que dependemos deles, que dependemos de seu garoto mimado. O Atlético não depende do Dagoberto. Nunca dependeu.



Jones Rossi
Tempo de sobra
01.08.2006
Como repórter do Jornal da Tarde, mesmo sendo da editoria de Cultura, já cobri o São Paulo em algumas ocasiões, fui a treinos, falei com o presidente Marcelo Portugal Gouvêa, conheci o CT. Muito bom, do mesmo nível do Atlético. O estádio, motivo de tanto orgulho (com razão, pela ousadia de criar um estádio do zero, como o Atlético fez), não é nem de longe comparável à Kyocera Arena.



Juarez Villela Filho
Visão
01.08.2006
Há muito o que se fazer e ao menos o discurso do treinador Vadão já foi nesse sentido, não escondendo erros, nem postergando soluções. O Atlético, depois de sete meses de trapalhadas e mais trapalhadas na condução do que deveria ser a linha mestra, o foco de sua existência, vai tomando pé da verdadeira situação de seu departamento de futebol.



Juliano Ribas
A volta da alma
31.07.2006
O Atlético não foi brilhante, mas também a vitória está longe de ser burocrática. Porque foi uma vitória do Atlético como um todo, sublimando os limites do campo de jogo, da tática, das atuações individuais. A instituição Atlético venceu, foi sua grandiosidade que nos levou à vitória, usando como instrumentos todos os mortais que vergam a camisa rubro-negra.



Patricia Bahr
Vida nova, num mesmo ano
29.07.2006
Eu sei que tem gente que não gostou da contratação do Vadão. Eu sei que tem gente que está descontente com as prioridades da diretoria. Eu sei que tem gente que não está satisfeito com o atual elenco. Mas uma coisa todos têm em comum: a paixão pelas cores vermelho-e-preta, o sorriso na alma e no coração quando vemos o nosso Furacão entrando em campo.



Juarez Villela Filho
Pastel de feira
28.07.2006
Jogo, Copa do Mundo, carro novo, mulher e é lógico, Atlético! Tudo num papo entre amigos, comendo pastel na feira.



Marcel Costa
Onze camisas do Atlético
28.07.2006
Portanto, quando entrar no estádio esqueça suas mágoas com o time, com a diretoria, com o novo/velho treinador, com o Dagoberto, com o Ivan, com quem for e jogue junto com o Atlético, sem torcer contra, incentivando e apoiando o tempo todo.



Juliano Ribas
Flávia Augusta é Furacão
27.07.2006
O biquíni rubro-negro só se veste por amor. Defendendo o pavilhão atleticano com apenas algumas tiras de pano, a jovem Flávia Augusta. O match é contra a líder do certame, a beldade do Flamengo. Vai ser um pega pra capar, é jogo de peixe grande. Já cravei meu voto na Flávia.



Ricardo Campelo
Sejamos interesseiros também
26.07.2006
"Melhor deixar que os homens sejam como são do que acreditar no que não são". Pensando por este lado, é melhor deixar que Dagoberto seja como é, e ter ao menos a vantagem de exatamente já saber como ele é.



Juarez Villela Filho
Erros e acertos
25.07.2006
"O time vem atuando como não sabe, para traz, trazendo o adversário para o campo de defesa, ponto que sabidamente não é nosso forte. O time parece muito apático, parece já entrar em campo sabendo da derrota, limitando-se a não ser goleado."JVF - 03/06/2003



Juliano Ribas
Futuro
24.07.2006
O Vadão foi uma grande escolha, perfeito para o momento. E não é apenas otimismo e nem apoio cego. Tenho motivos para isso. Para construir uma nova história no Atlético, Vadão traz uma boa bagagem acumulada em grandes clubes do Brasil e do exterior. Chega mais experiente, pronto para pegar este jovem time do Atlético e levá-lo a dias melhores.



Fernanda Romagnoli
Recomeçar de novo, outra vez
23.07.2006
Pleonasmo brabo, eu sei. Entretanto, se considerarmos a história do Atlético nessa temporada de 2006, tal figura de linguagem é pouco para representar essa recorrência de começos na - ou da - mesma história.