Marcel Costa
Falta de respeito
22.03.2007
O Atlético, por falta de conhecimento de seu adversário ou motivado pelos resultados expressivos no Campeonato Paranaense encarou o rival como enfrentasse uma pequena equipe do interior. O resultado foi aquilo que ouvimos ontem pelas rádios. Em 20 minutos já perdíamos por 2x0 e caíamos do salto



Juarez Villela Filho
Deixa acontecer
22.03.2007
Parece que o jogo de ontem não existiu. Na verdade, acho que foi tudo uma montagem e o verdadeiro Atlético entra em campo hoje diante do Vitória no Barradão. Ontem, o Furacão sequer entrou em campo. Foi tudo uma grande obra de ficção!



Rodrigo Abud
Humildade
21.03.2007
Assim como muitos torcedores, também sofri e continuo sofrendo com a constante dificuldade financeira do povão, mas hoje mudei meu conceito quanto ao aumento dos ingressos. Após todo esse tempo concluí que a ação foi correta, afinal o Atlético entrou em outra fase, amadureceu como time e como empresa.



Wagner Ribas
A copa do enrosco
20.03.2007
Como todo torcedor atleticano, acredito que venceremos a equipe baiana da mesma forma que venceríamos o Baraúnas, mas o que me ocorre, é que mesmo que vençamos por dois ou mais gols de diferença lá na terrinha dos orixás, ainda correremos o risco da partida ser anulada.



Fernando Tupan
Pés no chão
19.03.2007
Muitos atleticanos, impulsionados com os resultados positivos da primeira fase e pelas reportagens dos jornais, já cantam o título do Campeonato Paranaense como se fosse fava contada. O perigo da moral exagerada pode ser fatal neste momento de empolgação.



Juarez Villela Filho
Grupo
19.03.2007
Se um dia é Denis que faz das suas, noutra é a vez de Alex Mineiro guardar gols de todos os jeitos. Tudo bem, o adversário marca firme, daí aparece Evandro com seus passes milimétricos e visão de jogo avantajada. Se for marcado, sobre espaço para Ferreira.... só isso!



Carlos Antunes
Em busca da utopia perdida
18.03.2007
Mais do que nunca precisamos reinventar o futebol. Para tanto é fundamental, mesmo dentro de qualquer esquema, que o caminho da liberdade em campo possa traçar os vestígios da genialidade. Não custa sonhar, não custa ir em busca da utopia perdida. Como atleticano, vamos dar asas à imaginação e pensar num dia em que a Arena será engalanada por um carrossel rubro-negro.



Michele Toardik
Receita de sucesso
16.03.2007
Diante do atual cenário como não ser otimista? Como evitar que o favoritismo nos cegue? Realmente é difícil não sonhar, pelo menos com o título Paranaense. Eu me policio, mas não aceito perder o Paranaense! É nossa obrigação e esse negócio de respeitar adversário é coisa pra jogador e cartola.



Juarez Villela Filho
O cara
15.03.2007
Não vi Pelé, mas o mito Maradona; vi Zico, me deslumbrei com Romário, os Ronaldos e Rivaldo. Se não vi Fanggio, lembro de Senna dando show. Vi o reinado de Pete Sampas e hoje os impressionantes números de Federer. Vi vários ídolos, mas nada que se compare a Alex Mineiro.



Patricia Bahr
Alex Mineiro é o nome dele
15.03.2007
Alex, no dia do seu aniversário, o que mais toda a nação atleticana tem a dizer é: obrigada por existir e compartilhar o seu momento de glória maior com todos nós. Aquela estrelinha dourada que temos tanto orgulho, tem muito de Alex Mineiro dentro dela. Tenha certeza que para cada atleticano você não é um simples jogador, um mero artilheiro. Alex Mineiro é rei, é a personificação da nossa conquista maior.



Jean Claude Lima
Coco, chocolate, limão e manga!
15.03.2007
Quero a Baixada viva, lotada, cheia de alma, com alternativas aos menos abastados. Quero um Atlético vibrante, com os jogadores recebendo dentro de campo todo apoio que os nossos pulmões puderem dar. Esse é o Atlético que amo.



Marcel Costa
A ilha
14.03.2007
Enquanto não moralizarem e profissionalizarem nosso futebol, o Atlético e outros poucos clubes continuarão vivendo numa ilha, tendo que se desdobrar para criar novas fontes de receita e mesmo assim vivendo à margem do extremamente organizado futebol da Europa.