Juarez Villela Filho
O dia do fico
06.06.2007
Alex Mineiro ficou e a partir de agora as esperanças estão renovadas. Algumas contratações, Evandro e Denis Marques saindo do sonambulismo e Vadão mantendo um time com postura mais ofensiva podem nos dar muitas alegrias ainda este ano, que por enquanto é decepcionante.



Wagner Ribas
Solidariedade
05.06.2007
Porém, vale lembrar, que não são todas as pessoas que estão preparadas para enfrentar as baixas temperaturas do inverno, e um pouco de solidariedade não faz mal a ninguém. Roupas que já não lhe servem mais, podem não só esquentar um necessitado, mas salvar vidas. Por isso, peço ao amigo leitor que puder ajudar de alguma forma, que encaminhe suas roupas usadas para alguma entidade.



Michele Toardik
A noite do curinga
05.06.2007
Por isso vale o recado para o Vadão: o joker é um trunfo na mão do bom estrategista e, para não desperdiçá-lo ou simplesmente queimá-lo, ele precisa ser utilizado com consciência e, por que não, com uma dose de ousadia?



Juliano Ribas
O Atlético precisa da gente
05.06.2007
Uma adesão ao Sócio Furacão com verba de arrecadação destinada à permanência de Alex, por vontade do povão, mesmo que o arrecadado mensal não atingisse algumas das propostas, tenho certeza que tocaria o coração Rubro-negro do Alex Mineiro. Por isso, não acho nada má a idéia de uma adesão em massa por um motivo tão nobre.



Rafael Lemos
Só os heróis duram para sempre
04.06.2007
Alex Mineiro, não há dinheiro no mundo que possa comprar a posição que você, com tanto empenho e todos os méritos, conquistou dentro do Clube Atlético Paranaense. Não se deixe seduzir pela fortuna material.



Patricia Bahr
Escrito na linha da vida
03.06.2007
O que é seu está guardado, Alex! E é apenas no Atlético, vestindo a camisa Rubro-negra do Furacão paranaense que você é completo. Aqui você é ídolo, é rei, é a estrela que tanto temos orgulho, que tanto comemoramos. É a personificação da nossa conquista maior... e principalmente, é a nossa referência, é a nossa prova viva de que nenhuma conquista é impossível para o Atlético.



Sergio Surugi
Por trás da resposta
02.06.2007
Antes da idolatria por Alex Mineiro, o desejo veemente da galera pela permanência do jogador, demonstra que estamos dispostos a qualquer coisa pelo título deste ano. Inclusive comprometer o orçamento.



Rafael Lemos
A inveja e a bestíssima trindade
01.06.2007
E o que me causou mais raiva nessa discussão toda foi ver a que ponto baixo desce o homem quando quer prejudicar o seu semelhante, ou o seu adversário, se preferirem. Os opositores da Baixada chegaram ao ridículo de apresentar um projeto - feito na base da cartolina, durex, cola e canetinha – como sendo a versão mais adequada para Curitiba receber a Copa 2014.



Sérgio Tavares Filho
Ao criador
31.05.2007
Hoje o criador está de mudança. O responsável por toda essa grandeza que se tornou a Furacao.com deixa Curitiba. Na bagagem para Manaus há espaço para diversos símbolos do Atlético. Calção e camisa eu tenho certeza. O cachecol talvez a Dona Zeni tenha deixado guardado no armário. O calor do Norte não combina com o acessório.



Juarez Villela Filho
Fica, Vadão
31.05.2007
Oswaldo Alvarez tem livre acesso nos corredores atleticanos, tanto entre os jogadores que o respeitam e admiram, como entre a direção, tão refratária a quem não faz parte dela. Quem sabe o elo que nos falta não seja o próprio Vadão, sujeito honesto, trabalhador e bom de papo?



Guilherme Coelho
Revendo prioridades...
30.05.2007
Essa realidade permite-me sonhar que um dia o Atlético entenderá que o maior plano de marketing existente no futebol são as vitórias e os títulos. Isso demanda jogadores com qualidade que formem uma equipe, conseqüentemente implicando em alguns investimentos.



Juliano Ribas
O brilho de Alexander
30.05.2007
A permanência do jogador, ídolo, santo e síndico do Atlético Paranaense, Alex Mineiro, depende apenas de uma coisa. O Atlético bancar um possível assédio. Casa a grana na mesa e fica com o jogador. Tem que bancar com a consciência de quem tem um royal street flush na mão. O sucesso do Atlético Paranaense no certame depende, e muito, do fico do Alex. O resto é balela, xurumela e qualquer outra trela.