Rodrigo Abud
O fim do espetáculo?
13.07.2007
Passado o maior momento de dificuldade do Clube, quando da construção da Arena, o momento seria o de trazer o torcedor rubro-negro a campo novamente e não afastá-lo. A atual direção convoca a torcida a se associar e reclama da baixa adesão. Convoquem a torcida, mas abram mais opções, quero ver a massa rubro-negra não irá ajudar.



Rafael Lemos
O verdadeiro time do povo! Ou não?
13.07.2007
Quem gosta de futebol, e se aprofunda um pouquinho, sabe, e não é de hoje, que bilheteria nunca manteve time de futebol de portas abertas. A receita de um clube é feita também da grana que entra pelas bilheterias, mas não somente.



José Henrique de Faria
José do que?
11.07.2007
Mas, aqui, no reino das araucárias, somos pretensiosos, prepotentes, presunçosos, adeptos de certo nacionalismo / regionalismo clássico. Nós somos Atlético, dizem os regionalistas, o resto é qualquer coisa mineiro, de Madrid, de Sorocaba, goianiense, etc. O Mundo inteiro deve se subordinar à nossa marca, ao nosso nome.



Marcel Costa
A revelação de novos talentos
11.07.2007
Achei ótimo e fiquei orgulhoso de ver meu rubro-negro vencendo tantas competições expressivas, afinal sempre gostei de acompanhar e torcer pelas categorias de base. No entanto, o objetivo principal do clube deve ser a formação de bons jogadores para serem titulares e continuarem conquistando títulos pela categoria profissional.



Juliano Ribas
Fora Petraglia
10.07.2007
Quero quero aproveitar esse momento de Petraglia sim, Petraglia não, de quero meu Atlético de volta, de quero ser campeão, de quero jogador, de quero bandeirão, de quero pagar déizão, de quero beber no saco plástico, para também dizer o meu “Fora Petraglia”.



Sergio Surugi
Vinagre para as moscas
09.07.2007
Torcedor não é escravo da sua paixão, ao contrário. O torcedor usa a sua paixão pelo time para satisfazer sua necessidade de brilhar, de se transformar em parte das conquistas e sendo assim é precisamente esta sensação de grandeza inigualável, mágica e preciosa, o produto a ser vendido pelo Clube.



Juarez Villela Filho
O último apague a luz
09.07.2007
A Baixada era sinònimo de festa. Camisas vestidas com orgulho, rostos pintados, fumaça, o fogo, as bandeiras, bandeirão, as faixas estilo argentinas penduradas do teto ao chão. Onde havia luz, hoje há escuridão.



Rafael Lemos
Carta aos sobreviventes
08.07.2007
Tínhamos, ao lado disso tudo, um objetivo claro: conquistar o Brasil e botar na camisa Rubro-Negra uma estrela amarela, daquelas que valem uma vida inteira dedicada a uma causa.



Fernando Tupan
Socorro, o piloto sumiu
06.07.2007
Já são duas rodadas que o “El Paranaense” bate cabeça. O motivo seria a pouca estrela do “delegado”? O Antonio Lopes não descobriu que três cabeças de área (ou três cabeças de bagres) é muita coisa para se aturar.



Juarez Villela Filho
Tem segredo? Talvez sim, talvez não.
06.07.2007
Não acredito em contratações de impacto. Custo acreditar que não ensinem regras ao goleiro formado no CT das mil maravlhas. Nem acredito em milagre, nem duende. Mas acredito na força da torcida atleticana, a única capaz de tirar o Atlético da inércia que se encontra.



Rafael Lemos
Pois todas as nossas iras são de amor
06.07.2007
É chegada a hora de estufar o peito e deixar muito bem claro para todo mundo que a gente é atleticano em tempo integral. É chegada a hora de erguer a cabeça e olhar os adversários nos olhos, sejam eles quem forem, e lhes deixar bem claro que nós amamos o Atlético, e não as vitórias do Atlético, apenas.



Sérgio Tavares Filho
Se Max Gehringer fosse atleticano
05.07.2007
Max tira dúvidas de pessoas que pretendem subir na carreira, alcançar bons salários e agradar as chefias. E se ele atendesse os jogadores do Atlético numa reunião de perguntas e respostas? O que viria pela frente?