Juliano Ribas
O retorno dos mortos vivos
13.09.2007
Num enredo para deixar George Romero, cineasta que inventou o gênero "filme de zumbi" com inveja, tentam marcar território se alimentando dos seres-humanos vivos. Miolos! Miolos! Eles estão com fome. De quem eu falo? Quem? Raimundo Nonato? Não, eu falo dos re-animados zumbis verdes. A patotinha louca do Coritiba, ié! Coritiba, ié, ié, ié!



Rodrigo Abud
Otimista, motivado e sem medo
13.09.2007
Não sou vidente, nem nunca ganhei na loteria esportiva, mas na minha análise, bem otimista, o Atlético tem grandes possibilidades de somar, nas partidas que restam, 30 pontos (dez vitórias), o que nos deixaria com um total de 59 pontos, livres de qualquer preocupação com a queda para a segunda divisão e com boas chances de abocanhar uma vaga na Sul-Americana.



Marcel Costa
Dos próximos jogos à conduta do torcedor
12.09.2007
A mobilização do torcedor nos últimos dias tem sido grande e não tenho dúvida de que o atleticano comparecerá em excelente número, pois entendeu o momento delicado do clube e a necessidade de apoio incondicional daqui ao fim do ano.



José Henrique de Faria
Racionalismo aplicado
12.09.2007
Existem dois tipos de torcedores que alimentam estranhos cenários. Os pessimistas, que independentemente do desempenho do time sempre acreditam que nada dará certo, que o pior está por vir. Os otimistas, que apesar do mau desempenho sempre acreditam que tudo vai melhorar no próximo jogo. Nenhum dos dois nos serve, nenhum deles é bom conselheiro.



Michele Toardik
Vasco, tô nem aí!
11.09.2007
Infelizmente sabemos que não seria assim! A realidade seria outra, uma vitória naquela noite serviria como remendo para as campanhas deste ano e adiaria ainda mais uma reação no Brasileiro, o qual deixaria de ser priorizado pelo Clube.



Wagner Ribas
No rumo, e evoluindo...
10.09.2007
O mineirinho, dono de um bom histórico em apenas dois anos como treinador de equipes principais, chegou com a credibilidade dividida entre a torcida atleticana mas vem provando a cada jogo que pode conseguir extrair mais dessa equipe.



Juarez Villela Filho
Maturidade
10.09.2007
Mesmo triste pela derrota, é inegável que vimos um Atlético diferente em campo nas últimas rodadas. Um time mais maduro, ciente de suas potencialidades, com passes, movimentação e que pode, tranquilamente, sair da situação ainda delicada.



Rafael Lemos
Pelo Atlético, nenhuma luta é vã
09.09.2007
O Atlético é o meu time de infância, é a minha vida, é o meu amor, é a minha razão de existir e continua vivo há 83 anos. O Atlético continua vivo. Continua vivo!



Patricia Bahr
Sangue paranaense?
07.09.2007
É engraçado ver uma pessoa que trabalhou incisivamente contra a Copa em Curitiba falar em ética, em espírito paranaense. Vamos deixar de ser hipócritas e pousar de bons-moços. Há alguns anos, o Coritiba denunciou o Atlético no STJD por ter possivelmente utilizado o goleiro Diego de forma irregular. Paraná e Coritiba que se uniram para tirar a Copa da Arena. Isso é exemplo de paranismo???



Rafael Lemos
Ode aos Animais - quase uma fábula
07.09.2007
"Não morreu! O Atrético não morreu!" - repetiu o urubuzinho tricolor, causando pânico no Coelho e no Cordeiro, animais que, numa espécie de prosopopéia literária, escrevem coisas sobre o Atlético, mesmo sem saber ao certo o que significa o Clube Atlético Paranaense.



Marcel Costa
A promoção que deu certo
05.09.2007
O ponto alto desta promoção, além de trazer novamente a torcida e o ambiente festivo para a Arena, foi a boa arrecadação no sábado, mesmo com o ingresso reduzido. A renda no confronto entre os Atléticos foi de R$205.882,50 com 13.266 pagantes.



Rogério Andrade
Conjunto da obra
03.09.2007
A tarde de 2 de setembro foi uma tarde especial. O clima, há muito tempo não visto entre Atlético e torcedor, resgatou sim um pouco daqueles velhos tempos da velha e boa Baixada. Se não temos um time absoluto em campo, no domingo tivemos a comprovação de que a organização em campo conta muito para a vitória.