Sérgio Tavares Filho
Inteligência
28.01.2008
É muito cedo para falar em favoritismo, mas pelo que já foi apresentado até aqui, o mês de janeiro deve ser repetido durante todo o ano atleticano.



Juarez Villela Filho
Coisas que não entendo
24.01.2008
Como há cambistas mesmo em jogos com público diminuto? E por que tem gente que fica em pé nos corredores em jogos assim? Como podia Valencia nem ficar no banco do Erandir?



Silvio Toaldo Júnior
O Furacão vai bem, obrigado!
24.01.2008
É essa garra e vontade que a torcida tanto clama e que neste início de temporada de 2008 está vendo e sentindo.



Marcel Costa
Capitão Claiton
23.01.2008
Nesta sexta-feira, o capitão do Atlético comemora 30 anos merecendo respeito do torcedor atleticano por sua postura em campo (e fora dele) e especialmente pela vontade que demonstra ao vestir a camisa rubro-negra. Parabéns Claiton!



Wagner Ribas
O melhor ataque é...
22.01.2008
Dizem que a melhor defesa é o ataque. Afinal, foi com essa máxima que conquistamos o Campeonato Brasileiro de 2001. Lembro de partidas memoráveis onde levamos 2 ou 3 gols, mas nosso ataque correspondia, superando os gols sofridos.



Rogério Andrade
Incontestável
21.01.2008
E dentro de campo a vitória do Atlético, além de esperada, foi incontestável. Sem maiores comentários, mas simplesmente incontestável.



Michele Toardik
Clássico é clássico e vice-versa
21.01.2008
Foi devolvido aos paranaenses o friozinho na barriga, aquele que havia se tornado privilégio atleticano, seja nas disputas internacionais, nas prévias de um jogo de vingança contra o Grêmio ou numa caça aos bambis. Felizmente, os das coxas brancas após serem campeões da Série B, jogando contra ninguém’s retornaram à elite do futebol e deram novo ânimo ao clássico.



Marcel Costa
Espírito guerreiro
21.01.2008
O que definiu o clássico a nosso favor foi o espírito guerreiro dos atleticanos que estiveram em campo e na arquibancada, empurrando o Atlético para cima do velho rival que saiu da segunda divisão, mas parece que esta ainda não saiu deles, como bem dito por Mauro Singer em uma coluna recente.



Jones Rossi
Vitória sem Photoshop
21.01.2008
Felizmente, jamais vão conseguir apagar a fúria e a força contidas no vermelho sangue do Furacão. E sugiro o preto para o funeral intelectual do maior grupo de idiotas que já representou nosso rival. Já houve gente bem melhor nesse papel.



Silvio Toaldo Júnior
O sistema parou. E agora?
19.01.2008
Calma e paciência são palavras de pessoas inteligentes e cultas, pessoas que procuram o melhor para si e para seus familiares.



Sérgio Tavares Filho
Paciência
17.01.2008
Eu sei que você pode achar tudo uma falta de respeito, um amadorismo profissional (essa é boa, nunca havia pensado) de quem comanda essa área dentro do Atlético, mas não é bem assim. O pessoal virou de ponta cabeças para deixar tudo pronto no dia seguinte ao lançamento.



Silvio Toaldo Júnior
Com muita seriedade em 2008
17.01.2008
Esta é a palavra de ordem no Atlético em 2008. Quase tudo mudou de uma forma radical, diga-se de passagem.