Juarez Villela Filho
Safado, cachorro, sem vergonha!
23.06.2008
Se a regra é ganhar de qualquer jeito em casa, que o Atlético já pense na compra do árbitro para o próximo jogo. Sacanagem é regra, então vamos jogar o jogo deles! Eu doarei R$ 50...



Wagner Ribas
O camisa 9
23.06.2008
Atacante precisa criar chances, precisa estar no lugar certo na hora certo. E principalmente, ter faro de gol. Mas isso, infelizmente, não é a do Marcelo.



Ricardo Campelo
Hermenêutica
23.06.2008
O palavrão que entitula a presente coluna não é mais um xingamento a ser desferido contra o árbitro de Grêmio x Atlético.



Silvio Toaldo Júnior
Brincadeira de mau gosto
22.06.2008
Chega de palhaçada. Alguém tem que tomar alguma atitude contra a arbitragem mal intencionada deste Brasileirão. Nem que essa atitude seja tomada pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol, pela diretoria do Atlético ou até pelos torcedores atleticanos...



Rafael Lemos
Menos conversa e mais futebol!
20.06.2008
Não me venham com frescuradas autopromocionais do tipo “chegou o He-Man” que isso já encheu o saco!



Juarez Villela Filho
Conforme a realidade
20.06.2008
Nos últimos dois anos as apostas do clube em geral foram equivocadas. Ao menos agora as contratações tem mais critério e é passada a hora de acertarmos a mão e voltarmos à trilha de conquistas.



Silvio Toaldo Júnior
Repatriação
19.06.2008
Agora vem a minha pergunta: Vale, realmente, a pena o Atlético repatriar estes jogadores? Sinceramente, acho que não. Independentemente à história que cada um tenha construído dentro do Atlético...



Fernanda Romagnoli
A corrida
18.06.2008
A linha de chegada desta corrida está lá na frente, mas a cada quilômetro é preciso reforçar o objetivo. Na corrida do brasileirão, basta saber aonde se quer chegar e no que cada um pode contribuir.



Ricardo Campelo
Inspiração x Desilusão
18.06.2008
Hoje, até mesmo nosso sentimento irracional esbarra nas certezas de um futebol eminentemente mercantilista



Rogério Andrade
Valores
18.06.2008
Mesmo com a evolução do futebol, é fundamental que a essência deste esporte jamais seja esquecida no tempo.



Rogério Andrade
Panos quentes não!
16.06.2008
Roberto Fernandes “ficou satisfeito com o que a equipe produziu, não pelo resultado”. Ora, então o que é que o Atlético produziu? Toque de bola? Posse de bola? Repito, de bom mesmo, apenas Júlio e Ferreira, pois de resto o Atlético continuou esbarrando na falta de competência na finalização e dificuldades em se combater ofensivamente.



Juarez Villela Filho
Tempos em tempos
16.06.2008
Por vezes parece que o Atlético se adiantou tanto no tempo que se perdeu em seu próprio tempo.