Silvio Toaldo Júnior
Tchau, Waldemar!
30.07.2009
Ele veio, trabalhou, trabalhou, não obteve os resultados esperados e já foi embora. Antes tarde do que nunca. Aliás, ele nem contratado deveria ser. A diretoria atleticana repetiu (mais uma vez) o mesmo erro em correr atrás de um treinador “desconhecido”, como foi com Casemiro Mior, Givanildo de Oliveira, Roberto Fernandes entre outros.



Juarez Villela Filho
Soluções
28.07.2009
Se vale o ditado antes tarde do que nunca, mostram que buscaram soluções para as carências do time. Quanto ao comando técnico, busco ser cuidadoso, se sai Waldemar traremos quem? É garantia de melhora?



Ricardo Campelo
Desalento
27.07.2009
A situação é desalentadora. Entramos simplesmente no quarto ano consecutivo de disputa do Brasileirão com o objetivo único de fugir do rebaixamento. E pelo quarto ano seguido, a sensação que temos é de que deste ano não passa.



Carlos Antunes
Quarenta e cinco
27.07.2009
Considero que o momento exige a união pelo Atlético, e que a atual diretoria ouça as “vozes das ruas”, chamando alguns experientes atleticanos e a oposição para dialogar, respeitadas as posições políticas divergentes estabelecidas.



Jean Claude Lima
Choque de realidade
26.07.2009
O que é pior: investir agora ou amargar uma enorme perda de receita, além de sofrer duramente na segunda divisão como está o Paraná Clube?



Daniel Machado
Recado aos ídolos regressos
24.07.2009
Se já não jogam mais por amor, conforme prega o hino mais bonito do Brasil, se a condição para que não façam corpo mole dentro de campo é a pingada de uma mesada polpuda na conta, então pelo menos que sejam honestos.



Juarez Villela Filho
Missão
23.07.2009
A missão deste limitado time é se entregar em campo, mesmo que nos últimos dois jogos eu tenha visto que não faltou determinação, disposição e garra, faltou sim qualidade e faltou muito.



Silvio Toaldo Júnior
Como tirar doce de uma criança
23.07.2009
O Atlético se esforça, o técnico Waldemar Lemos tenta de todas as formas tapar o sol com a peneira, mas isso é em vão. Todo mundo tira uma casquinha do Rubro-negro. Fora de casa, dentro de casa, onde isso vai parar? Espero que essa má fase passe tão logo os estreantes vistam a camisa de titular do Atlético.



Michele Toardik
Rapidinhas
20.07.2009
Quanto aos verdes eu confesso que não esperava nada diferente mesmo, nenhum deles em sã consciência veio com a expectativa de que a história do último – e trágico - clássico se repetisse. Jogaram respeitando as cores rubro-negras e se contentaram com o empate.



Juarez Villela Filho
Rotina
20.07.2009
Acostumados, por pior que fosse nosso time a ao menos vencer em casa, vamos criando a chata rotina de pontuar pouco na Baixada. O time é carente de recursos técnicos e as contratações chegam em boa hora.



Daniel Machado
A revolução - parte 2
17.07.2009
Não nos deixaram nem aproveitar uma semana de alto astral. Bastou a frustração da viagem a Santo André e uma atitude apática contra um time de masters, além de um show de passes errados, para que nos devolvessem à realidade.



Rogério Andrade
Divisor de águas
15.07.2009
Hoje entra em campo um Atlético quase igual ao de domingo passado. Jogando fora de casa, contra o surpreendente Santo André, será preciso, antes de qualquer coisa, a inteligência do nosso líder sereno, Paulo Baier.