Rodrigo Abud
Desabafo
12.08.2009
Gostaria de ver todos os atleticanos convergindo para um objetivo único, o Clube Atlético Paranaense. Gostaria de ver todos os atleticanos apoiando um objetivo específico, o Clube Atlético Paranaense.



Juarez Villela Filho
Paciência
12.08.2009
Paciência e persistência, ao time e a torcida no difícil desafio diante do Barueri na próxima rodada. Simples ingredientes que podem ser a receita para a vitória.



Juarez Villela Filho
Deixa a vida levar
10.08.2009
A fase é boa e os bons resultados em série animam o time e a torcida. Mas todo cuidado é pouco e uma vitória sobre o Barueri é necessária.



Jean Claude Lima
Limonada suíça
08.08.2009
A saga continuou, No Rio de Janeiro, Zé Furacão teve, então, Um dia de bombeiro.



Daniel Machado
Panela
07.08.2009
Fica a certeza de que não precisamos de baderneiros e catimbeiros. O Clube Atlético Paranaense não depende de gente assim, só dos que querem trabalhar sério e vencer, dentro de campo e na vida.



Juarez Villela Filho
A Copa do Mundo é nossa
07.08.2009
E a conta é simples, não tem “matemágica”: o Joaquim Américo, cedido pelo Clube Atlético Paranaense para ser o palco curitibano na Copa do Mundo, precisa de R$ 30 milhões para ficar apto ao clube receber jogos de qualquer porte.



Ricardo Campelo
O Delegado voltou
06.08.2009
Um Atlético que entrava no Serra Dourada para tomar 3x0 em poucos minutos, se transformou em um time que consegue segurar o Cruzeiro do gladiador Kléber com um jogador a menos, em pleno Mineirão. É um Atlético com alma, simbolizado na raça de Nei, um gigante incansável que vem honrando como ninguém a camisa atleticana.



Silvio Toaldo Júnior
Marca registrada
06.08.2009
Respondi que sim e todos sabiam me dizer algum feito do Furacão fora dos quatro cantos do Brasil. Não preciso dizer que isso muito me orgulhou e que o trabalho feito até hoje para a divulgação da marca Atlético Paranaense foi muito bem feita.



Juarez Villela Filho
Iguais
04.08.2009
Temos extremas limitações no time e não podemos ver a luta em campo por vezes ser jogada fora por interferência do alheio.



Silvio Rauth Filho
O Delegado e os jogadores
03.08.2009
Lopes é o tipo de treinador dedicado e disciplinador. Gosta de acordar cedo e levar os jogadores para o campo na hora do café. E o treino é longo, intenso e meticuloso.



Jean Claude Lima
Cara de limão, jeito de limão e gosto de limão
01.08.2009
Não há como negar que essa é uma medida de impacto como não víamos há tempo na Baixada. Pesada, dura, questionável justamente pela sua forma e talvez até pelo conteúdo.



Juarez Villela Filho
Vida nova
31.07.2009
Por que o clube sempre espera agosto para resolver os problemas que ficam claros desde o começo do ano?