Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Marca registrada

06/08/2009


Eu não tinha dúvidas que a marca Clube Atlético Paranaense já estava bem difundida em toda América do Sul, apenas não tinha tido ainda nenhuma prova disso. Estou a trabalho em Buenos Aires desde o último domingo e trouxe algumas fotos dos mosaicos feitos na Arena da Baixada e perguntei a alguns colegas de empresa se eles sabiam que time era. A resposta veio na hora e para minha surpresa todos eles responderam: És El Paranaense, no¿

Respondi que sim e todos sabiam me dizer algum feito do Furacão fora dos quatro cantos do Brasil. Não preciso dizer que isso muito me orgulhou e que o trabalho feito até hoje para a divulgação da marca Atlético Paranaense foi muito bem feita.

Agora imaginem os senhores se tivéssemos um time competitivo e que estivesse brigando por uma vaga a Taça Libertadores da América ao invés de fazer contas para se livrar do rebaixamento?

Só para conhecimento de todos, o futebol argentino está em uma crise bem maior do que a nossa. A desculpa dada a principio para não começar o Torneio Abertura é a gripe, porém a dívida que os clubes têm com os seus jogadores é a principal causa de toda essa crise, por isso o principal campeonato portenho não tem data definida para começar. Qualquer semelhança com o futebol brasileiro é pura coincidencia. Esse é o mundo da bola…

A estada aqui em Buenos Aires foi ótima, porém chegou a hora de partir, rever a familia e principalmente me interar das notícias do Rubro-negro. Um agradecimento especial a los hermanos Pablo, Miguel y Fabian, pela acolhida e atenção durante a minha estada em solo argentino.

Dois jogos, duas vitórias

Parece que a chegada do Delegado Antônio Lopes deu agita na rapaziada pelos lados do CT do Cajú. Foram dois jogos e duas vitórias, espero que os jogadores não se preocupem em atingir o número mágico de 11 vitórias e parem de jogar. Pensem alto e levem isso para dentro de campo, a apaixonada e fanática torcida atleticana vos aguarda de braços abertos.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.