Patricia Bahr
Boca Maldita
12.10.2004
Uns nos chamam de "nuvem passageira". Outros de "beneficiados pela arbitragem". Há ainda quem acredite na teoria da conspiração e crê que haja um "esquema" para tornar o Atlético o primeiro bicampeão brasileiro do século.



Sérgio Tavares Filho
O segundo turno
08.10.2004
Marta ou Serra? Vanhoni ou Beto? Santos ou Atlético? O segundo turno na política faz com que os eleitores tenham uma nova chance de decidir – ou continuar apoiando – o candidato certo.



André
O meu Atlético
05.10.2004
O que realmente importa aqui é o Atlético. E garanto a vocês, eu manjo do Atlético. Manjo sim, manjo muito. Pretensão? Que nada, posso provar pra vocês. Eu manjo tanto por que simplesmente o Atlético é meu.



Rogério Andrade
Elementos de campeão
01.10.2004
O Atlético está voando com os pés no chão! Para uma equipe que pretende chegar ao título, o Furacão nos promove alguns espetáculos, nos deixando a certeza de que o conjunto do Atlético está unido em busca de um só ideal.



Juarez Villela Filho
Pequenas notas de um grande time
28.09.2004
Bateria no lugar de onde nunca deveria ter saído. Aprovação praticamente unânime da nação rubro-negra. E ninguém dos camarotes reclamou. Por que a intransigência? Hora de união, deixem-nos fazer a festa.



Ricardo Campelo
Emoções
24.09.2004
Em 2001, senti os ânimos começarem a aflorar de vez quando faltavam cerca de cinco rodadas para o final da primeira fase, e massacramos o Bahia na Baixada assumindo a liderança do Campeonato Brasileiro.



Juliano Ribas
Reconhecimento nacional
17.09.2004
Foi o que aconteceu com o jornalista Rodrigo Bueno, em 2001. Naquela matéria, que deveria ter cunho informativo, expôs tudo o que acreditava e sentia naquele momento. Indignado, camuflou com fatos toscamente investigados, as suas verdades. Seus preconceitos. Suas decepções.



Bruno Rolim
Para o Atlético, o título! Para os outros, muita aspirina, pois a dor de cabeça está grande...
14.09.2004
Agora é a hora de realizarmos uma campanha de verdade para inflamar a torcida: como em 2001, aquele caminhão com o painel anunciando o número de jogos e dias para o título.



Silvio Rauth Filho
O Coritiba é coisa do passado
10.09.2004
Se nossa referência for o Coritiba, o que faremos quando eles caírem para a segunda divisão? Nossa meta, então, será ficar ali por 18º ou 19º da Série A?



Rogério Andrade
A hora é agora
27.08.2004
Com grande evidência, os ventos estão soprando a favor do Atlético. Mesmo com as arbitragens mal intencionadas e confusas, o time mostra que está unido contra tudo e contra todos.



Juarez Villela Filho
Entrevista exclusiva
24.08.2004
Hoje o leitor da Furacao.com terá a chance de ler mais uma entrevista exclusiva. Eu mesmo me entrevistei e abordarei aqui alguns temas a respeito do Atlético.



Ricardo Campelo
Elenco
20.08.2004
Por isso, vou voltar à carga com a questão das contratações. Precisamos de reforços. Não podemos desperdiçar esta chance de conquistar uma vaga na Taça Libertadores e, num sonho mais alto, o bicampeonato brasileiro.