Jones Rossi
São Paulo em fuga
20.07.2006
A arrogância dos são-paulinos é justificada. Lideram o campeonato brasileiro, são campeões mundiais e da Libertadores, da qual estão próximos de levantar o caneco novamente, embora este ano seja difícil arranjar nova desculpa para desalojar o adversário de seu estádio.



Ricardo Campelo
Ataque
20.07.2006
Na verdade, jogo após jogo temos observado atuações fracas por parte dos atacantes. O último gol foi marcado por um lateral (Jancarlos). Contra o Fortaleza, passamos em branco. Na última vitória, contra o Palmeiras, os gols foram marcados por Alan Bahia e Evandro.



Rogério Andrade
Relação abalada
19.07.2006
Quando te vi, foi um momento mágico, fiquei eufórico, exausto de tanta vibração, ainda mais te vendo com um traje todo especial. Por mais que nossa relação esteja misteriosa, e sei que temos que tomar cuidado com o que falamos, estou sempre ali, do teu lado, fielmente respirando o mesmo ar que você respira.



Juarez Villela Filho
Confissão
18.07.2006
Confesso não acreditar neste time, pra lá de medíocre. Mas confesso também, amigos, que pensei muito, bendita insônia, e ainda me sinto feliz em ser atleticano. Purifiquei minha alma, abri meu espírito.



Juarez Villela Filho
Tempo de mudanças
18.07.2006
O Atlético voltou no tempo, gente, no tempo em que os donos do Atlético detinham passe de jogadores, tínhamos time de aluguel e eternamente nos equilibrávamos para não cair. O que nos restou hoje é a estrutura. É muita imagem e pouco conteúdo.



Juliano Ribas
Carências
17.07.2006
Não é com o Givanildo berrando na área técnica que o time irá melhorar. Essa é uma daquelas coisas que de repente viram verdade e todo mundo aceita: que o time não está indo bem porque o técnico não dá uns pererecos e nem grita bastante ao lado do campo. Não é nada disso.



Patricia Bahr
Fora, Givanildo!
16.07.2006
Falta ao Atlético um fato novo. Uma empolgação a mais, uma vibração extra. Falta ao time um comandante no banco de reservas, que dê ao mediano elenco atleticano ao menos vontade para tentar se superar. Givanildo não tem conseguido fazer isso. Nunca conseguiu. Até aqui, sua única apresentação convincente foi no empate no Mineirão. Pouco, muito pouco para um time como o Atlético.



Juliano Ribas
Camisa triste
13.07.2006
A camisa rubro-negra está carente. Precisa de carinho e respeito. Está magoada. É linda, mas está infeliz. Vamos lá, diretoria, vamos deixar esta camisa mais alegre. Ainda dá tempo.



Marcel Costa
Time ou comédia?
13.07.2006
A diretoria atleticana pode resolver estes problemas e é a única que tem meios para mudar o rumo que estamos tomando. Agora, as atitudes são de caráter emergencial, antes que a água comece a bater no pescoço e seja tarde demais para salvar o clube do rebaixamento.



Ricardo Campelo
Em branco
13.07.2006
Em homenagem ao futebol apresentado pelo Atlético ontem. Às expectativas do Atlético para o restante do ano. À empolgação que o time tem proporcionado ao torcedor em 2006.



Juarez Villela Filho
Juntando os cacos
11.07.2006
As mais recentes contratações atleticanas já foram superficialmente ao menos, mais criteriosas que as anteriores trazendo jogadores experientes, rodados e que chegam prontos para jogar. Nenhum grande destaque, nenhuma certeza de retorno certo, mas as peças foram repostas.



Juliano Ribas
Jet-ski
10.07.2006
Ele está acima do clube, acima de qualquer coisa. Não precisa nem se dedicar à fisioterapia, pode faltar às sessões para ir a churrascadas, jogar pelada. (...) E as pessoas que estão por trás dele deliram. Sonham com os milhões que, após uma esperta manobra contratual, vão chover em suas hortas.