Rafael Lemos
Quinta-feira da paixão
06.04.2007
Era Quinta-feira Santa, precisávamos de um milagre, e cada um de nós, atleticanos, se viu diante de uma escolha decisiva da qual dependeria o nosso próprio destino: acreditar ou não nesse grande milagre de que precisávamos para continuarmos vivos na cobiçada Copa do Brasil!



Jean Claude Lima
Como vibrar e sofrer à distância
06.04.2007
Mesmo longe de Curitiba, o colunista Jean Claude Lima acompanhou a vitória do Furacão pelo radinho. E não recomenda a nenhum atleticano a mesma agonia de não poder ver de perto o time rubro-negro.



Patricia Bahr
Pra cima deles, Furacão!
05.04.2007
A união, neste caso, não faz apenas a força. Faz renascer o espírito guerreiro em torcedores, que passam esse estado aos atletas em campo. O Vitória não enfrentará daqui algumas horas um time de futebol. Terá pela frente uma nação, que quando está no mesmo ritmo, na mesma sintonia, é capaz de superar qualquer desafio.



Sergio Surugi
Testosterona neles
05.04.2007
Será que torcida e estádio podem ajudar um time a ganhar? A ciência tenta dar uma resposta àqueles que acham que um grito a mais ou a menos não faz nenhuma diferença.



Michele Toardik
Haja coração!
04.04.2007
Agora é a hora de fazer a diferença! Vamos lotar o Caldeirão e fazer parte dessa corrente positiva. Mais do que nunca temos que tomar uma postura participativa: torcer, vibrar, orar, gritar e fazer do jogo de amanhã uma noite inesquecível.



Fernanda Romagnoli
Voltei pra te chamar
04.04.2007
Saí do meu involuntário e recôndito "retiro" workaholic para voltar a fazer uma das coisas que mais gosto, e para a qual infelizmente não me tem sobrado tempo, que é tratar dos interesses do Atlético e dos atleticanos... ...então? Você vem?



Marcel Costa
Superação
04.04.2007
Evidente que mais importante que a sorte será a raça, paciência, inteligência e técnica. Se tudo isso pesar a favor do Atlético, aliado ao apoio incondicional de sua vibrante torcida que estará presente em grande número, o Furacão dificilmente sairá de campo sem ser aplaudido.



Rafael Lemos
Eu quero ter um milhão de amigos
04.04.2007
Tem dias que a gente parece uma enorme caixa de recordações. De dentro de nós saltam fatos há muito esquecidos, como se fossem fotos retiradas ao acaso do fundo do álbum que é a nossa memória. Hoje, estou me sentindo assim: um baú de recordações a se abrir diante dos vossos olhos curiosos, cheio de fatos e de fotos, louco para contar histórias.



Wagner Ribas
Quinta-feira Santa
03.04.2007
Mesmo sendo véspera de feriado, vale a pena deixar a viagem para a manhã do dia seguinte, ou até mesmo para após o jogo e, independente dos jogadores que entrarem em campo, vamos apoiar incondicionalmente para que possamos conquistar esta importante vitória e passar adiante.



Sérgio Tavares Filho
Como se fosse 1996
03.04.2007
Só que vou voltar um pouco no tempo. Se eu pudesse pegar uma carona com Marty McFly, do incrível De Volta para o Futuro, iria parar em qualquer domingo do segundo semestre de 1996. Pagaria os meus R$ 10, sentaria abaixo do placar do Café Damasco (entre a Ultras e Fanáticos) e me embalaria a cantar o "Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ô (ainda sem o ôô, ôô...) Dá-lhe Atlético, dá-lhe Atlético, dá-lhe, dá-lhe ô".



Fernando Tupan
Totalmente demais
03.04.2007
Você a esta altura já está pensando os motivos que novamente me deixaram com a pulga atrás da orelha. O Atlético tem um grande problema para contornar na quinta-feira e pelo que demonstrou em campo contra o Paranavaí vai precisar de um milagre para reverter a vantagem de 3 a 0 do Vitória, na Copa do Brasil.



Juarez Villela Filho
1º de abril
02.04.2007
Teimoso ou incapaz? Oswaldo Alvarez, o amigão dos jogadores, o elo do elenco, que nos mostre o que é no decisivo jogo de quinta-feira, diante do Vitória da Bahia. Já passou da hora de provar ser treinador de ponta e não um eterno quebra-galho da direção atleticana. Deixe seus paradigmas de lado, e assuma que dirige um time grande.