Patricia Bahr

Patricia Caroline Bahr, 43 anos, é jornalista e se descobriu atleticana nas arquibancadas do Pinheirão, no meio da torcida, quando pôde sentir o que era o Atlético através dos gritos dos torcedores, que no berro fazem do Furacão o melhor time do mundo. Foi colunista da Furacao.com entre 2002 e 2010.

 

 

Pra cima deles, Furacão!

05/04/2007


Clima de decisão é sempre bom, contagia, anima, motiva. E é assim que tem sido esta semana. Novamente nos deparamos com um desafio. E novamente vemos a família Rubro-negra unida por um ideal. Independente do resultado desta noite, esta já é a grande vitória desse confronto na Copa do Brasil. Nos fez relembrar o quanto somos fortes quando estamos todos numa mesma sintonia. Jogadores, comissão técnica, diretoria, torcida.... todos juntos, de mãos dadas, como deveria ser sempre. Para que juntos possamos fazer do Atlético um time imbatível!

A união, neste caso, não faz apenas a força. Faz renascer o espírito guerreiro em torcedores, que passam esse estado aos atletas em campo. O Vitória não enfrentará daqui algumas horas um time de futebol. Terá pela frente uma nação, que quando está no mesmo ritmo, na mesma sintonia, é capaz de superar qualquer desafio.

A noite é de festa na Baixada. Certeza de casa cheia, mosaico, torcida em festa... em campo, queremos ver jogadores vestindo a camisa com amor. Sem jamais esquecer, nem por um mísero segundo, que o Rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte!

Nesse clima todo, acordei hoje com uma frase que acabou virando uma espécie de lema na nossa vitoriosa campanha na Libertadores 2005: “Nenhuma conquista é impossível para um Atlético unido!”. Esse é o espírito. Esta noite, teremos novamente um Atlético unido.... e quando estamos assim, a palavra impossível é definitivamente limada do nosso vocabulário. Pra cima deles, Atlético!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.