Michele Toardik
A culpa é do Marcão
15.07.2013
O empate nos salvaria de mais uma humilhação, os netinhos não precisariam de desculpas, mas continuaríamos sem um time entrosado, estaríamos ainda na incômoda posição de vice-lanternas, nosso lateral esquerdo continuaria sendo o rei do drible alheio e a defesa ainda assim seria a mais vazada do campeonato.



Alexandre Sugamosto
Fracasso
15.07.2013
Sabemos de nossas limitações financeiras e do momento que viemos. No entanto, temos estrutura e dinheiro para montar uma boa equipe, que faça figura digna com a camisa rubro-negra e que seja uma base para futuras aspirações maiores.



Silvio Toaldo Júnior
Técnico TOP, Antônio Lopes?
11.07.2013
Se alguém acreditou nessas palavras me desculpe, mas não dá para se iludir quando o assunto é o planejamento do futebol do Clube Atlético Paranaense. E essa situação vai perdurar por alguns anos, não adianta achar que a finalização das obras da Baixada vai mudar alguma coisa em relação ao futebol...



Ana Flávia Weidman
Mais do mesmo
09.07.2013
E assim vamos nós, ano após ano brincando de fazer futebol, apostando num planejamento improvável exatamente quando mais precisaríamos acertar.



Juarez Villela Filho
Autoboicote
09.07.2013
Não precisamos e nem temos como estar sempre entre os primeiros. Mas também não precisamos passar tanto sufoco e ficar sofrendo até o final.



Rodrigo Abud
Jovens lembranças, futuras incertezas
05.07.2013
Difícil é explicar para essa garotada o porquê da perda do entusiasmo dos pais pelo time de coração. Esses jovens ainda não entendem o impacto que o descaso do clube com o futebol e com seu sócio e torcedor terão.



Silvio Toaldo Júnior
Sócio Otário Furacão – Parte III
03.07.2013
Esse é o momento propício para aplicarmos o seguinte pensamento: “Não trate como prioridade quem te trata como opção”. Clube Atlético Paranaense Ame-o ou Deixe-o!



Michele Toardik
Amor organizado
25.06.2013
“De um lado, fanáticos atleticanos sedentos por dinheiro público, fascistas, encapuzados, aliados ao governo, traiçoeiros, os quais, sem dó nem piedade, atocaiaram os humildes manifestantes, que não passavam de idosos, criancinhas, mulheres, desavisados, caras-pintadas e inocentes, armados com singelos cartazes e a vontade de mudar o Brasil!”



Silvio Toaldo Júnior
Conclusões
13.06.2013
Alguns torcedores acreditam ainda que os insucessos do time somente acabarão quando voltarmos para a Arena da Baixada. Têm outros que acham ainda que somente uma boa estrutura ganha jogo e os mais fervorosos acham que estamos bem e que nada precisa ser mudado...



Alexandre Sugamosto
A história se repete
10.06.2013
Nenhuma equipe leva dois gols em todos os jogos por azar. Nenhuma.



Rodrigo Abud
Correção de rota
07.06.2013
Para solucionar o problema compete ao nosso treinador observar isso, bem como cobrar por reforços. Ricardo Drubscky esteve na corda bamba até a vitória contra a Ponte Preta e a insistência na manutenção dos dois zagueiros e da dupla de volantes atuando na posição incorreta vai esgotando a paciência da torcida com o seu trabalho.



Silvio Toaldo Júnior
Ela apareceu!
06.06.2013
A vitória no Moisés Lucarelli foi excelente para o momento, mas não pode mascarar algumas falhas que o time vem apresentando, dentro e fora das quatro linhas do gramado. Após inventar nas três primeiras partidas com substituições equivocadas, o técnico Ricardo Drubscky finalmente acertou a mão e mesmo com as falhas da defesa o time conseguiu vencer a Ponte Preta...