Daniel Machado
Bota Raul!
04.12.2009
Este ano, depois de tantos fracassos, o coro de 'Bota Raul!' moveu os torcedores rubro-negros, que viram no menino Raul e sua banda, seus contemporâneos do time júnior, uma última esperança.



Silvio Toaldo Júnior
Alberto: o adeus de um ídolo
03.12.2009
O destino de Alberto para 2010 ainda eu não sei, porém só posso lhe desejar todo o sucesso do mundo, como homem, como pessoa e principalmente como atleticano.



Rodrigo Abud
Evolução
02.12.2009
Domingo, além de comemorar a vitória contra o Botafogo, comemorei muito mais pelo que ouvi dos atletas.



Patricia Bahr
Alberto, um ídolo
30.11.2009
É difícil dizer adeus aos grandes jogadores. Mais difícil ainda é dizer adeus aos ídolos. Mas chegou a hora de partir. O coração atleticano não bastava para fazer magia dentro de campo, com a bola nos pés. Os lances já não eram tão geniais e brilhantes, as pernas já não obedeciam mais como antigamente. Era hora de parar.



Silvio Toaldo Júnior
Foi no gogó
30.11.2009
A única certeza que eu tinha da partida de ontem é que ganharíamos no gogó da nossa torcida. Quando aos três minutos a bola bateu no lado de dentro da trave de Galatto e literalmente correu por cima da linha e não entrou, foi a torcida atleticana quem tirou ela com os olhos do gol.



Jean Claude Lima
Agenda positiva
28.11.2009
A torcida como sempre fará a sua parte, pressionando desde o primeiro minuto.



Rogério Andrade
Coração
27.11.2009
Está chegando a hora de colocarmos o nosso coração dentro de campo. Hora de deixar um pouco de lado a razão, e acreditar, cantar, suar, vibrar e dançar. Tudo isso apenas com o coração.



Daniel Machado
Realista e otimista
27.11.2009
Por mais conscientes de nossas limitações, é pouco atleticano quem já perdeu as esperanças, ou quem acha que um possível rebaixamento seria merecido.



Silvio Toaldo Júnior
Vamos à Baixada
26.11.2009
Essa semana os colunistas da Furacao.com estão conclamando a torcida, foi como se fizéssemos um acordo ou um pacto, porém isso nem foi preciso, cada qual sabe do seu momento e é nossa obrigação fazer com que o torcedor chegue animado e confiante para a partida de domingo.



Juarez Villela Filho
Esquecer? Sim!
25.11.2009
O amor pelo Atlético deve ser maior que a neura em relação a Galatto, maior que as enceradas do Wesley e que os chutões de Cristiano Rhodolfo.



Rogério Andrade
Vale tudo!
25.11.2009
Este é o momento do “vale tudo”. Mas agora só temos espaço para quem quiser realmente ajudar, apoiar, enviar energias e vibrações boas. Aos demais, não há lugar nesta viagem.



Juarez Villela Filho
Ousadia
23.11.2009
Domingo não tem conversa, é ousadia, é garra, é raça, mas o time também tem que apresentar credenciais mínimas de qualidade para sair com a vitória, até porque não faltou vontade diante do bom Cruzeiro sábado.