Rodrigo Abud
Terminamos de cueca
29.07.2011
Na situação em que estamos não podemos desperdiçar convites como o que recebemos na noite de quinta-feira, muito menos convidar para sair conosco atrás de uma paquera amigos como Robston e Rafael Santos.



Silvio Toaldo Júnior
Em busca do tempo perdido
28.07.2011
Continuo com o mesmo pensamento de que não temos um time ruim, apenas falta um encaixe e para alguns (para não dizer a maioria) falta ainda um pouco de vontade, mas de nada adianta a torcida mobilizar-se ou o técnico Renato Gaúcho atacar de psicólogo do time se cada jogador não tirar de dentro de si uma nova motivação a cada rodada.



Paulo Perussolo
Tchau, azar!
25.07.2011
El Morro despachou a zica, mandou o azar pra longe, acabou com a uruca e começou a arrancada do nosso querido Furacão. Vamos juntos, ninguém pode contra um Atlético unido!



Alexandre Sugamosto
Sí, se puede
24.07.2011
Era necessário que esse sentimento, essa paixão, tivesse uma dose mínima de estímulo. É tudo que o torcedor atleticano precisa.



Silvio Toaldo Júnior
Situação nada agradável
21.07.2011
O problema agora passa a ser motivacional, enquanto uns acham que devemos dar apoio incondicional aos jogadores e comissão técnica, outros pensam que deveríamos “descer o sarrafo” nestes mesmos jogadores que não estão honrando a camisa atleticana...



Michele Toardik
O Furacão precisa de você
20.07.2011
Confesso que me sinto constrangida ao pedir ou tentar convencer o torcedor de que apóie o time, de que intercepte a crítica e as vaias durante o jogo, mas sinceramente não vejo outra atitude que não a de tentar ajudar.



Paulo Perussolo
Azedou o bacalhau
18.07.2011
A situação é horrível, o torcedor está de saco cheio, mas não resta outra opção que não lotar a Arena no próximo sábado, contra o Botafogo, e apoiar os jogadores para que consigam a primeira vitória no Brasileiro e iniciem a arrancada que vai tirar o Furacão dessa. Se nós, atleticanos, não acreditarmos, quem irá acreditar, a coxarada?



Ricardo Campelo
2011 x 2008 x 2005
18.07.2011
Não tínhamos alternativa senão conquistar 17 pontos nas últimas oito partidas. O site Chance de Gol chegou a apontar risco de rebaixamento superior a 80% para o Atlético, a poucas rodadas do final do certame. E do desfecho, todos lembram: batemos o Flamengo na última rodada, e ainda ficamos com uma vaga na Sulamericana.



Rodrigo Abud
Pé na tábua
15.07.2011
Jamais vencemos no reduto vascaíno, muito disso em razão do pensamento pequeno do time que vai a campo para não perder.



Silvio Toaldo Júnior
Voltando das férias
14.07.2011
O foco agora é a busca de pontos para uma rápida recuperação no brasileirão, no último jogo na Baixada a torcida fez a sua parte, faltando apenas o gol para coroar as ações dos torcedores. Se dentro de campo as coisas ainda não estão funcionando como desejado fora das quatro linhas à torcida mais uma vez está fazendo a sua parte.



Paulo Perussolo
Positivo e negativo
11.07.2011
O Atlético criou como nunca, mas a zica continua e os gols não vieram. A vitória seria muito importante para dar ânimo aos atletas e torcedores, mas a luta contra o rebaixamento continua.



Jean Claude Lima
Morro, mas não vejo tudo!
10.07.2011
Estamos afundados na lama, sem alternativas viáveis que consigamos enxergar, sem perspectivas reais de vitórias, e a princípio vendo o dinheiro do clube sendo jogado “morro” abaixo em contratações que são apostas com cara de aventuras. Renato nos salvará?