Rodrigo Abud
Copo meio cheio ou meio vazio?
17.02.2012
A atual campanha do Atlético, no Campeonato Paranaense, permite dois tipos de análise: a positiva e a negativa.



Alexandre Sugamosto
A torcida que mais cresce
17.02.2012
O Rubro-Negro está se firmando com o time preferido da nova geração.



Silvio Toaldo Júnior
Futebol moleque
16.02.2012
Futebol é momento e neste momento o Rubro-Negro lidera o surrado campeonato Paranaense, feito para se comemorar? Antes disso, o que a torcida pode e deve comemorar é a forma que o time vem jogando, solto em campo, apresentando um futebol alegre e moleque, fazendo muitos gols e deixando um pouco o sofrimento recente para passado para trás...



Jean Claude Lima
Um filme diferente
11.02.2012
Na publicidade e no campo, o Atlético mesmo longe de sua casa, respira os ares das boas lembranças do passado no presente. Aos poucos começa a vive uma nova realidade, distante da imagem anterior.



Silvio Toaldo Júnior
O dedo do técnico
09.02.2012
A aposta em Carrasco até agora deu certo e no único deslize que o treinador cometeu na competição, quando tirou o jovem Harrison para mexer na estrutura da defesa colocando o lateral Paulo Otávio no seu lugar e adiantando o lateral esquerda Héracles para o meio campo, foi duramente castigado com o empate no jogo diante do Cianorte por 2 a 2, num jogo que estava praticamente ganho.



Ana Flávia Weidman
Até quando?
07.02.2012
Esse clima de revanche e de divisão entre os torcedores mina a nossa maior virtude: a união!



Jean Claude Lima
Identidade futebolística
05.02.2012
A responsabilidade de levar o Atlético ao título do paranaense deve ser entregue aos meninos da base? Será deles a responsabilidade de pavimentar o caminho de volta a elite do futebol brasileiro? Será que eles já conquistaram a identidade de que fala o seu treinador?



Rodrigo Abud
Oportunismo vil, oportunismo sadio
03.02.2012
O mesmo termo, com característica completamente oposta, desfila pelo cenário esportivo paranaense. O oportunismo benéfico e maléfico está no ar, nos campos e nos bastidores do esporte local.



Silvio Toaldo Júnior
O valor da vida
02.02.2012
A briga e a busca por um estádio para o Atlético jogar aliada a falta de competência dos responsáveis pela organização do jogo e a imprudência de pessoas despreparadas ao volante ceifaram a vida de um jovem que, independente da sua paixão clubística, podia ter um futuro brilhante pela frente...



Michele Toardik
Sacrifício
01.02.2012
Todavia, esse lance de compreensão e sacrifício também terá que ser praticado pelo Clube, através da atenção ao sócio e, PRINCIPALMENTE, por meio da montagem de um time capaz de nos devolver o lugar que é nosso de direito. Pois todo e qualquer sacrifício terão valido a pena se pudermos nos orgulhar do Furacão dentro de campo.



Alexandre Sugamosto
O carrossel do Professor Girafales
30.01.2012
É cedo para dizer até que ponto o Carrossel del Maestro Girafales é sólido, mas o que estamos vendo é que o campeonato paranaense está voltando a ser o que sempre foi: uma disputa polarizada entre duas equipes.



Jean Claude Lima
Medo e esperança
28.01.2012
Quem não está preocupado com o nosso início de ano? Dificuldades de toda ordem se levantam diante da nova gestão, que tem a difícil tarefa de reconduzir o Furacão ao local de onde ele jamais deveria ter saído. É preciso que a esperança se transforme em realidade!