Juliano Ribas
Troça da Elite
18.10.2007
Para falar da pândega do momento, pego um vácuo tipo Piquet no Mansell na fita do momento, o filme Tropa de Elite. Pelas bandas paranaenses ele ganha o nome de Troça da Elite, protagonizado pelo "homem de bem", o professor Mirandinha (Mirandão é o de São Januário), ex-puxador do bonde da kombi. Troça, pra quem não sabe, é sarro, piada. O Paranazinho é a piada da elite, e desta já conta seu desligamento em contagem regressiva.



Juarez Villela Filho
Por amor
18.10.2007
Motivos não faltam para comparecer domingo a Baixada. Time em ascenção, defesa que dá mostras de evolução, a promessa do jovem Netinho em voltar a arrebentar, preços justos dos ingressos e a festa rubro-negra. Mas nada é mais importante que o amor pelo clube.



Marcel Costa
Cautela contra o América
17.10.2007
O América apesar de sua conhecida limitação técnica e física poderá se tornar um adversário perigoso ao Atlético. O Diabo não tem mais nada a perder, jogará sem responsabilidade e provavelmente poupará alguns titulares, dando oportunidade àqueles que pouco jogaram mostrar serviço.



Sergio Surugi
Com tudo pra cima do Mequinha
17.10.2007
Este ano foi o ano dos altos e baixos, mas o balanço final será seguramente negativo. É preciso que haja muita seriedade e concentração nesta reta final, para que no próximo ano venham a existir as condições mínimas de se planejar algo um pouco mais decente e compatível com o projeto do “Atlético Maior do Mundo”.



Wagner Ribas
Concentração
15.10.2007
Engana-se quem pensa que será um jogo fácil, pois o time potiguar que já não tem qualquer chance de fugir do rebaixamento, além de não ter mais nenhuma pressão por resultados, passará a receber ofertas generosas de incentivo financeiro para complicar seus adversários, sejam aqueles que disputam vaga à Libertadores, ou aqueles que lutam contra o rebaixamento.



José Henrique de Faria
Se
15.10.2007
Outra opinião do SE que também me incomodou foi aquela sobre a Libertadores. SE o São Paulo não tivesse sido covarde e SE tivesse jogado a primeira partida na Arena, o Atlético Paranaense teria sido Campeão da Libertadores. Para me deixar mais aborrecido ainda, SE afirmou que SE um determinado dirigente não tivesse tido tanta inveja e SE tivesse informado a CONMENBOL que o seu estádio poderia continuar sendo o nosso quintal, as coisas poderiam ter sido diferentes. Esta foi difícil.



Juarez Villela Filho
Fim de semana
15.10.2007
Além da viagem e do jogo em Caxias do Sul frente o desesperado Juventude, o final de semana reservou mais atrações, como as semi-finais do Mundial de Rugby, o aniversário dos "coxas" e até mais um jogo sonolento da Seleção Brasileira. Tivemos atração para todos os gostos e com resultados satisfatórios.



Rafael Lemos
Let it be
13.10.2007
Em 8 de dezembro de 1980, Mark Chapman, um jovem de 25 anos com histórico de abuso de drogas e problemas mentais, atirou cinco vezes em John Lennon, em Nova York, tirando-lhe a vida para ficar com um pouco da celebridade que desejava.



Patricia Bahr
Empate com V, de Viáfara
13.10.2007
Que me perdoem todos os demais brasileiros, mas neste domingo eu sou Colômbia. Quer dizer, sou Ferreira! Se o Atlético reage hoje no Brasileirão, os colombianos têm participações fundamentais. E por isso, a pátria de Ferreira, Valencia e Viáfara merece a minha torcida. Boa sorte, Colômbia!



Rafael Lemos
Aos meninos que não morrem
12.10.2007
O Caju foi o meu único ídolo. Em 1964, ele já tinha encerrado a carreira, mas mantinha intacta a imagem que o consagrara. Vocês que são garotos não conhecem o Caju, mas eu lhes digo quem foi ele.



Marcel Costa
Colômbia
10.10.2007
A identificação com a Colômbia pode causar uma reação inusitada fazendo com que diversos brasileiros (atleticanos) torçam pelo adversário. Eu prefiro torcer para que nossa seleção vença, com Ferreira fazendo uma grande partida.



Ricardo Campelo
Sócio Furacão 2008
09.10.2007
É tão bom ir ao estádio e encontrar as arquibancadas cheias, a torcida incentivando, que já fico imaginando como será no ano que vem. Pensando em formas para tornar este hábito definitivo, e ter o estádio cheio ao longo do ano. O Atlético pode montar, para 2008, um plano de associação para bater recordes e conquistar muitos adeptos.