Ana Flávia Weidman
Celebração
15.08.2014
Este retorno é simbólico. Marca um grande feito. Pontua um novo e, esperamos todos, promissor futuro para o clube. Deve ser comemorado. Celebrado. Tem que ter festa!



Juarez Villela Filho
E agora?
14.08.2014
Muito foi feito no Atlético, mas ainda há muito o que se fazer. Contratações pontuais e uma maior atenção ao sócio deveriam ser prioridades.



Rodrigo Abud
Recomeço
08.08.2014
A vitória no jogo de domingo é essencial, as duas derrotas seguidas cobraram o seu preço na tabela de classificação e os jogos sem o apoio da torcida ainda são um problema para a equipe rubro-negra.



Rogério Andrade
Valeu, Éderson!
01.08.2014
Uma pessoa do bem. Essa é a imagem que ficará no meu coração de torcedor. O nosso guerreiro não foi um Alex Mineiro, não foi um Washington e não foi um Oséas. Foi apenas o Éderson, um menino que nos emocionou com seus gols e sua história de vida.



Silvio Toaldo Júnior
Projetando o futuro
30.07.2014
Esquema tático e opiniões à parte, acredito que o Rubro-Negro do técnico Doriva, apesar de muito jovem ainda pode dar boas alegrias ao torcedor atleticano. É claro que o treinador irá mexer no time e usar uma formação tática para cada adversário que vier, porém a característica maior deste time atleticano é a velocidade pelos lados do campo com Douglas Coutinho e Marcelo.



Alexandre Sugamosto
A volta do Furacão
21.07.2014
Terminada a Copa do Mundo, voltamos nossos olhos para nossa paixão verdadeira: o Atlético Paranaense.



Michele Toardik
Referendo
18.07.2014
E o mais inacreditável é que, quando a gente acha que o repertório dele acabou, eis que ele vem com a ideia de um referendo...



Rodrigo Abud
Matando parcialmente a saudade
18.07.2014
Doriva manteve a estrutura tática utilizada por Leandro Ávila, que terminou bem a primeira perna do campeonato. Acompanhamos um Atlético firme na defesa e com uma grande virtude: uma rápida saída de bola em contra ataque, com grande movimentação ofensiva.



Silvio Toaldo Júnior
A Copa do Mundo acabou
17.07.2014
Aproveito e desejo ao técnico Doriva muito sucesso na sua passagem pelo Furacão e que a torcida, que está sedenta para ver o time jogar em casa, aprove o seu trabalho e lembre da sua passagem pelo Rubro-Negro da melhor maneira possível.



Ana Flávia Weidman
Capa de chuva
14.07.2014
É um sonho! A Baixada ficou linda, está a nossa cara e o futuro certamente nos dará momentos inesquecíveis para serem vividos ali naquele gramado.



Juarez Villela Filho
Várias
11.07.2014
Fim de Copa, volta do Brasileiro, ausência de reforços, Doriva comandando e o legado que deve ficar entre os torcedores. De tudo um pouco.



Juarez Villela Filho
O legado da Copa
02.07.2014
A passagem da Copa do Mundo pelo Brasil e por Curitiba está deixando profundas marcas no futebol brasileiro. Que todos possam aprender com isso.