Robson
Coincidências
02.05.2002
Pouco mais de quatro meses depois da conquista do título Brasileiro, o Atlético volta a disputar uma decisão em nível nacional. O adversário na final da Sul-Minas é o Cruzeiro, que é azul. Assim como o São Caetano, o vice Brasileiro de 2001 também veste o Azul.



Patricia Bahr
Justiça seja feita
22.04.2002
Seu trabalho sério, profissional, aliado às boas apresentações no time, deram a ele inclusive o direito de poder errar – na famosa frase “ah, mas ele tem crédito com a torcida”. Nada disso foi de graça. E Flávio, que já viveu o inferno e o céu no Furacão, sabe o quanto dói as vaias e quanto é delicioso sair de campo aplaudido por uma fanática, exigente e apaixonada legião de torcedores.



Patricia Bahr
A hora é agora
19.04.2002
Será testada também a condição de "time grande" do Furacão, o amadurecimento do clube nas competições e nos momentos decisivos contra as tradicionais equipes do cenário nacional. Por tudo isso, será um jogão.



Sérgio Tavares Filho
Mais sorte que juízo
14.04.2002
Quase que o calendário foi rasgado. Por pouco não ficamos de fora da Copa dos Campeões e deixamos o primeiro semestre na mediocridade. A queda de Geninho seria natural, as dispensas idem.



Ricardo Campelo
Domingo é dia de decisão
12.04.2002
Tem parecido que, neste ano de 2002, o time ainda não descobriu onde está. Com poucas exceções, como no último jogo contra o Grêmio, o Furacão esteve frio em campo, aparentando não estar com a menor preocupação em vencer.



Sérgio Tavares Filho
O povo continua acreditando
10.04.2002
O término da construção da Baixada já virou questão de honra. E vai ser essa a prioridade do presidente Mário Celso Petraglia na nova gestão.



Ricardo Campelo
Hora de acordar
04.04.2002
O torcedor quer saber o que pode esperar do Atlético. Tenho certeza de a torcida espera atitude. Atitude da diretoria, que deixe de lado a politicagem e faça este elenco acordar, como vinha acontecendo em momentos importantes.



Patricia Bahr
Novo Conselho
29.03.2002
A principal vantagem está na continuidade do trabalho. Mario Celso Petraglia e Valmor Zimermman – só para citar os mais “populares” – dispensam qualquer tipo de comentário. São pessoas sérias, competentes e que sempre batalharam pelo melhor para o Atlético.



Robson
Parabéns pra você
25.03.2002
Nos últimos anos surgiram no rubro-negro várias revelações, especialmente atacantes. Quem não se lembra de Paulo Rink e Oséas, Warley e Tuta, Lucas, Kelly, e mais recentemente Kleber e Alex Mineiro. Todos esses chegaram totalmente desconhecidos e hoje valem milhões. Só para variar um pouquinho está surgindo mais um, Dagoberto é o show. Habilidoso, veloz e matador este é o Dago Show.



Sérgio Tavares Filho
Tratamento preventivo
13.03.2002
Para mim, falta de ar não é novidade. Nunca estive em La Paz, mas sei o que é ficar madrugadas no pronto socorro fazendo inalação por causa da bronquite que tinha quando criança.



Ricardo Campelo
A Deus
10.03.2002
Sinceramente, e sem adentrar o mérito do motivo de sua retirada, não coaduno com a série de manifestações por parte da torcida, que já lança até de abaixo-assinados reivindicando sua permanência no Atlético. Em primeiro lugar, temos poucas informações sobre a real situação dentro da diretoria atleticana. Bem por isso, não podemos apurar se há ou não razões justas para a sua dissidência. Logo, não creio que seja oportuna uma onda de pedidos para que o dirigente continue no Clube, já que isto poderia tumultuar ainda mais a ordem das coisas.



Patricia Bahr
Minha Estréia, Minhas Exigências
04.03.2002
Engana-se quem pensa que estrear num site da torcida campeã brasileira é tarefa fácil. Pelo contrário! A partir de agora a fanática e apaixonada torcida atleticana ficará cada vez mais exigente, cobrando mais do time e de todos que o cercam (inclusive nós, do Furacao.com).