Weverton comentou que jogadores novos não chegam podem mais chegar [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
A equipe do Atlético negou que a falta de opções no elenco são determinantes para que o Furacão não tenha bons resultados fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, após nova derrota longe da Arena, dessa vez para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro. Após o jogo, tanto Weverton quanto o técnico Paulo Autuori negaram que a falta de opções seja um problema na equipe dentro da competição.
Na saída para os vestiários, logo após o apito final, Weverton foi questionado se a falta de opções no ataque eram um dos motivos para o mal desempenho fora de casa. O goleiro se irritou com a pergunta e negou que isso seja um problema.
“A gente tem que parar de falar que o time não tem mais opções. Não pode chegar mais ninguém nesse ano, então temos que jogar com o que tem, nosso time é bom. Quando vencemos a Ponte Preta por 3 a 0 (na 27ª rodada do Brasilerio), ninguém disse que nosso time precisava de mais opções no ataque, né?”, disse.
Já Paulo Autuori, em coletiva de imprensa, admitiu que o Furacão tem um elenco pouco numeroso e que poderia estar melhor, mas ressaltou que não reclama desta situação.
“Eu jamais vou reclamar dessa situação. Nossa realidade é essa, não temos que pensar em outras oportunidades. Nós temos que encontrar uma solução para minimizar esse problema, que nos impede de estar em uma situação muito boa”, explicou
O próximo compromisso do Atlético pelo Campeonato Brasileiro é na quarta-feira (05), contra a Chapecoense, na Arena da Baixada, às 19h30.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.