Na segunda etapa o Rubro-negro chegou assustando, aos três minutos, quando Hernani cobrou falta no meio de campo e acertou o travessão de Vanderlei. No entanto, o Ãmpeto do Furacão parou por aà e o jogo voltou a ficar travado no meio de campo. Aos 24 minutos, Lucho quase marcou, quando recebeu de Hernani dentro da área, para boa defesa de Vanderlei, mas o árbitro já havia marcado o impedimento. Em um momento que o jogo dava mostrar que não proporcionaria maiores emoções, o Santos chegou ao seu segundo gol. Aos 37 minutos, Renato escapou pela esquerda e cruzou para dentro da área. Paulinho cabeceou e acertou o canto esquerdo de Weverton. Com dois gols de desvantagem, o Furacão não teve maiores forças para reverter ou descontar o marcador.
DESTAQUE NEGATIVO: Falta de atenção da equipe, que poderia ter saÃdo com um resultado melhor se não tivesse tomado gols em lances pontuais.
OS GOLS
Santos – 30’1º - Ricardo Oliveira – Vecchio invadiu a área e foi derrubado por Weverton. O árbitro marcou pênalti e Ricardo Oliveira converteu, chutando no lado direito do goleiro atleticano.
Santos – 37’2º - Paulinho – O atacante recebeu de Renato dentro da área e acertou uma bela cabeçada no canto esquerdo de Weverton.
PRÓXIMOS JOGOS: Chapecoense (casa), Grêmio (fora) e Coritiba (casa).
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio (Jean Mota 60’); Copete (Paulinho 75’) e Ricardo Oliveira (Yuri 86’). T: Dorival Junior.