Volante quer se firmar entre os titulares [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Com a chegada de Adilson Batista ao comando do Furacão, quem ganhou nova oportunidade na equipe principal do Atlético foi o volante Deivid, titular na goleada sobre o Bahia, pela Copa do Brasil. Desde o jogo contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense, o jogador está sendo mais utilizado e, aos poucos, começa a ganhar a confiança do treinador.
Contra o Bahia, o jovem apostou na forte marcação e teve boa apresentação. “Fiquei muito feliz com a chegada dele
(Adilson Batista) e agora tenho a oportunidade de mostrar o meu trabalho. É gratificante e espero retribuir em campo com boas partidas. Sempre fui primeiro volante, gosto de estar na marcação, hoje
(ontem) o Adilson optou por isso e acho que me dei bem”, disse.
Na coletiva à imprensa, o treinador comentou que já conhecia Deivid e falou sobre seu estilo de jogo. “Já o conhecia do ano passado, acho importante ter um jogador mais leve nesse setor. Ele pode ser o primeiro ou o segundo volante, exercer marcação individual, tanto faz”, disse o técnico.
Feliz com as novas oportunidades, Deivid prefere esquecer o período de ostracismo que viveu no Furacão. “A gente sempre está preocupado com a carreira. Com o professor anterior, fique 50 dias parado, me preocupava não ficar no banco, nem ser relacionado, mas Deus é bom, agora as oportunidades surgiram com o Adilson e espero ter novas chances”, finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.