Maestro Baier regeu o time atleticano [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
De volta à equipe atleticana depois de se recuperar de uma entorse no joelho, o capitão Paulo Baier retornou ao time em grande estilo: marcou dois gols na goleada atleticana sobre o Bahia, nesta quarta-feira, que deu a classificação ao Furacão para a próxima fase da Copa do Brasil. Com os gols assinalados nesta quarta-feira, Paulo baier chegou a 12 gols na temporada.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, o meia cobrou falta, a bola foi desviada e enganou o goleiro Omar, que nada pode fazer, abrindo p placar na Arena da Baixada. Depois, aos 40, Baier cobrou com maestria a penalidade máxima a favor do Furacão.
Ao final da partida, o capitão estava bastante satisfeito com o rendimento em campo e fez questão de elogiar a apresentação da equipe. “Além de uma boa apresentação, fizemos um bom jogo, tivemos várias oportunidades, estivemos seguros em campo. Jogamos muito bem e agora deixamos uma expectativa boa para domingo, onde vamos enfrentar um grande time e temos condições de ganhar. Tivemos erros normais de jogo, mas fazia muito tempo, eu, que estou há dois anos aqui, que não via uma apresentação tão boa quanto hoje. Todo mundo saiu feliz e satisfeito”, comentou o maestro.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.