Chico fez o segundo gol rubro-negro em Rondônia [foto: Giuliano Gomes]
Os jogadores atleticanos foram unânimes em suas respostas após o empate de 2 a 2, contra o Vilhena (RO), na noite desta quarta-feira, no estádio Portal da Amazônia, pela rodada inicial da Copa do Brasil:
o time do Vilhena correu mais que o do Atlético.
O zagueiro Rhodolfo, autor do primeiro gol do Furacão na competição, achou a partida bastante difícil, mas conta com o apoio do torcedor para a partida do dia 24/02, na Arena da Baixada. “Foi um jogo bastante difícil, infelizmente a nossa bola não estava entrando. Tivemos muitas dificuldades, pois o time deles fez uma correria para cima da gente, mas com o apoio do nosso torcedor, vamos dar a volta por cima”, declarou Rhodolfo.
O goleiro Neto achou que faltou um pouco de vontade ao Rubro-negro para vencer a partida. "É uma equipe que tem uma vontade muito forte, não conseguimos igualar essa vontade. Faltou competência para o Atlético", conclui o goleiro atleticano.
O autor do segundo gol do Atlético contra o Vilhena, o volante Chico achou que faltou o time entrar com o mesmo espírito do time de Rondônia. “Eles jogaram o jogo da vida. Faltou a gente entrar no espírito de luta que eles entraram. O importante é que fizemos um bom resultado e um empate, dentro de casa, nos coloca na próxima fase", finalizou Chico.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.